Rui Pedro relembra que foi chamado de “asqueroso” por Pipoca: “Lei do retorno é tramada”

Rui Pedro mostra-se revoltado com a polémica da última gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, após Teresa ter chamado A Pipoca Mais Doce de “asquerosa”, recordando que recebeu o mesmo insulto.

01 Fev 2021 | 10:42
-A +A

Rui Pedro assistiu com atenção à última gala do “Big Brother – Duplo Impacto” e não concordou com as proporções que o confronto entre A Pipoca Mais Doce e Teresa, ex-concorrente, tomaram. A mãe de Tierry Vilson exaltou-se e chamou a comentadora de “asquerosa” e esta ameaçou abandonar o estúdio caso não existisse um pedido de desculpa por parte de Teresa.

A ex-sogra de Sofia Sousa recusou-se a pedir desculpas e acabou por ter de abandonar o búnquer. Tanto o “Big Brother” como Teresa Guilherme e Cláudio Ramos pediram desculpa a Ana Garcia Martins.

“Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?”,

Ora, Rui Pedro relembrou que a influenciadora digital tem “telhados de vidro”, uma vez que já utilizou a mesma expressão para descrever os seus comportamentos dentro do “Big Brother – A Revolução”. “Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?”, começou por perguntar, recorrendo à ironia.

“Estou triste, vou abandonar”, acrescentou. “Lei do retorno é tramada, não é?”, concluiu o namorado de Jéssica Antunes. Foram várias as pessoas que concordaram com o ex-concorrente e partilharam vários stories. “Será que estão esquecidos que em tempos a Pipoca chamou asqueroso ao Rui Pedro? Vergonha total” ou “Querida Pipoca, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Falou a pessoa que chamou o Rui Pedro de ‘asqueroso'”, escreveram alguns internautas.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

“Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem”

Pipoca nunca foi com a cara de Rui Pedro e, durante a sua prestação no “Big Brother – A Revolução”, foram várias as vezes que o atacou no “Extra”. Numa das várias e agressivas discussões com Joana Albuquerque, Pipoca falou de Rui Pedro como um “bully”, descrevendo, em novembro de 2020, o seu comportamento como “asqueroso”.

Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros“, começou por dizer.

É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirado o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos“, disse.“Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa“, afirmou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Pipoca Mais Doce ameaça sair em direto do Big Brother
Rui Pedro devastado e alarmado com a saúde do pai
Rui Pedro de “Big Brother” quer processar Pipoca e Pedro Crispim

PUB
Top