Rui Pedro tem graves discussões com Andreia e André. Ânimos exaltados no “Big Brother”

Rui Pedro começou este domingo a discutir seriamente com Andreia e, depois, com André Abrantes. Houve troca de acusações e muitos gritos entre os três concorrentes do “Big Brother”.

08 Nov 2020 | 13:50
-A +A

Manhã de domingo intensa na casa do “Big Brother”. Rui Pedro protagonizou uma forte discussão com Andreia depois de esta ter considerado que algumas atitudes do colega com outros concorrentes do reality show da TVI podem ser encaradas pelo público como bullying.

O participante de Oliveira do Hospital não gostou da opinião e o tom de voz elevado foi uma constante. A conversa de Andreia surgiu na sequência de um avião ter sobrevoado os céus da Ericeira com uma mensagem de força dirigida a Zena. “Chega de bullying”, podia ler-se.

No dia anterior, a concorrente da Madeira tinha partilhado com os restantes concorrentes que sofreu de bullying na adolescência. No entanto, alguns moradores da casa mais vigiada do País entenderam que a mensagem aérea dos fãs era alusiva à intensa discussão que Rui Pedro tivera com ela no decorrer da semana.

“Não é bullying, mas pode parecer lá para fora. Qual é a parte que não percebes?”, disse Andreia a Rui Pedro. “Dá-me um exemplo”, pediu ele. “Todos aqueles em que abres a boca para gritar com as pessoas. E vou fazer-te uma pergunta. Porque é que é só com mulheres, Rui? Já percebeste?! A este nível é só com mulheres!”, alegou a jurada de dança.

Rui Pedro considerou a acusação de Andreia “grave”. “Agora, ainda baixaste mais o nível”, disparou.

 

 

 

Seguiu-se discussão entre Rui Pedro e André

 

Andreia virou as costas a Rui Pedro, mas este não se ficou e continuou a alimentar o assunto. Até que tocou no nome de André Abrantes. O namorado de Zena pôs-se à frente dele e os dois trocaram farpas num elevado tom de voz, enquanto os restantes concorrentes assistiam a tudo.

O cantor disse que o empresário tinha “raiva” dentro dele e Rui Pedro terá tocado no nome da mãe de André Abrantes. Os dois foram, depois, separados por alguns colegas.

“Agora vais provar que discutes com homens?!”, atirou Andreia, pedindo para que ambos parassem de discutir.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top