Rui Pedro vai ser castigado pelo Big Brother após revelar estratégia insólita!

Rui Pedro prepara-se para receber esta quarta-feira, dia 11 de novembro, uma sanção por parte do “Big Brother – A Revolução”. Saiba tudo aqui!

11 Nov 2020 | 14:16
-A +A

Rui Pedro vai receber esta quarta-feira, dia 11 de novembro, uma sanção do “Big Brother – A Revolução” devido a algum comportamento inadequado dentro do jogo. O anúncio foi feito nas redes sociais do reality show da TVI.

Rui planeava ser sancionado

Acontece que o concorrente de Oliveira do Hospital já tinha demonstrado vontade de “fazer asneira” para ser automaticamente nomeado. Esta seria uma espécie de estratégia para que os outros concorrentes já não pudessem votar nele e tivessem de colocar outros “na chapa”. Segundo Rui, aí é que se iriam ver as “falsas” amizades no jogo.

Em conversa com Carlos, Rui revelou que iria provovar algo, como por exemplo ir à despensa roubar alguma coisa, para ser sancionado. “Isto tem que ser alterado, os dados estão viciados. As pessoas nomeam sempre as mesmas pessoas, o quê que acontece? Têm ali uma força extra. Como é que se contraria isso? Vou arranjar maneira de transgredir em alguma coisa que leve a nomeação direta. Eles têm menos um e vão ter de nomear os outros. Altera logo o painél”, refere.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Nem mais uma palavra! Rui Pedro proíbe Joana de falar com ele e chama-a de “rainha falsa
Ex-concorrentes de reality shows revoltados com TVI por causa de Rui Pedro: “Manipulação”

 

PUB
Top