Rui Rodrigues ansioso com a chegada do filho Enzo

Rui Rodrigues prepara-se para ser pai pela primeira vez do pequeno Enzo. My true love is almost born [em português: O meu verdadeiro amor está quase a nascer], escreveu.

31 Jan 2020 | 20:50
-A +A

Rui Rodrigues prepara-se para ser pai pela primeira vez. O ex-concorrente de Love On Top revelou que será pai ao partilhar com os seguidores, no natal passado, algumas ecografias do pequeno Enzo. «A maior prenda de todas: ser pai», podia ler-se na legenda da fotografia.

A notícia da gravidez de Tanya Koval, a jovem com quem Rui assumiu publicamente uma relação em março de 2019, foi dada pela mesma em setembro do ano passado. Nas redes sociais, a jovem escreveu na altura:

«Tornar-se mãe é constatar que a vida nunca será a mesma, é aceitar que os dias ganham novos rumos e prioridades, mas que os próximos capítulos têm muito a ensinar e surpreender».

 

«Os papás amam-te»

Apesar de nunca mais terem surgido juntos em fotografias, Rui e Tanya têm partilhado nas redes sociais algumas imagens e instastories com um urso de peluche gigante, uma possível mascote do casal. Há cerca de dois meses, a jovem chegou mesmo a partilhar um instastory em que surge agarrada ao urso, fazendo referência ao filho: «Dorme bem meu anjo, os papás amam-te». Também Rui partilhou, há cerca de uma semana, uma fotografia com o mesmo boneco.

Embora se remeta ao silêncio no que toca à gravidez e à relação com a mãe do filho, Rui Rodrigues partilhou esta sexta-feira, 31 de janeiro, uma fotografia em que surge a beijar a barriga da jovem, com uma legenda que sugere que a chegada do bebé pode mesmo estar para breve. «My true love is almost born [em português: O meu verdadeiro amor está quase a nascer], lê-se.

Veja as fotografias na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Rui Rodrigues de Love On Top sobe a temperatura e recebe denúncia por nudez!
Rui Rodrigues reage ao início do julgamento: «A verdade vem sempre ao de cima»

PUB
Top