Depois de ter participado em três edições do Love On Top – 1, 3 e 5 – Rui Rodrigues está de regresso à mansão do amor.
«Eu sabia que ele vinha cá dentro», grita Diogo, depois da porta abrir. Já Débora Dunhill ficou rendida à aparência do ex-concorrente. «É o Rui Rodrigues? Nossa», atira.
Já instalado na casa, o veterano de reality shows deixou algumas dicas aos participantes. «Ivan, curto de ti. Pareces ser bom rapaz. Lá de fora parece-me que és boa pessoa, mas podes não ser», assegura Rui.
A concorrente brasileira continua a investir tudo e pergunta: «Tem namorada?». «Não, não tenho mas estou bem sozinho. Nunca estive tanto tempo sem namorar», afirma o ex-concorrente.
Recorde: Rui Rodrigues e Andreia Silva novamente JUNTOS
Disponível para responder a qualquer questão, Rui Rodrigues usa Tiago e Carolina como exemplo. «Vocês têm a missão de dar conteúdos as portugueses. Conseguem ser vocês próprios e criar conteúdo. É fácil ir buscar reações às pessoas. É o mesmo que dizer: ‘não me acredito na relação deles. Nem ninguém lá fora acredita’. É o que toda a gente acha e isso vai gerar reações», explica o tatuador.
«Vim para tatuar»
Tatuador de profissão, Rui Rodrigues preparou uma surpresa para os concorrentes. «Vim aqui como convidado. Vim aqui para tatuar», explica o convidado.
«Óbvio que não vou tatuar toda a gente. Não posso estar sempre a tatuar», partilha, recebendo de imediato um pedido de Diogo, Ana, Débora e Leonardo.
Na impossibilidade de tatuar todos os concorrentes, o tatuado irá escolher dois dos concorrentes.
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI