Rui Rodrigues reage a acusações de agressões a Elisabete: «Não vou deixar que me pisem»

Elisabete Moutinho acusou um ex-namorado de violência e Rui Rodrigues e Bruno Savate, com quem a concorrente de Like Me namorou, já reagiram.

19 Jul 2019 | 15:02
-A +A

A bomba foi lançada por Elisabete Moutinho quando, a meio desta semana, no programa da TVI Like Me, acusou o ex-companheiro de a ter agredido. «Foi uma chapada mesmo. Foi o terminar da minha relação passada. Uma coisa que eu não falei, porque é muito, muito grave. Quis guardar para mim, por respeito à família do outro», disse.

A vencedora da quinta edição de Casa dos Segredos, do mesmo canal, preferiu não identificar qualquer um dos ex-namorados, mas Rui Rodrigues (ex-Love On Top), com quem manteve uma relação entre março e dezembro de 2017, veio a público dizer que se Beta, como é tratada, «não disse a verdade sobre quem foi o namorado que lhe bateu», «vai ter problemas» com o tatuador.

«Ela vai ter problemas comigo»

«Já que há propaganda contra mim, então que se diga a verdade. Se teve coragem para dizer que lhe bateram, então diga quem foi ou quem não foi. A mim não vou deixar mais que me pisem por falsas insinuações», escreveu Rui no Instagram.

«Dito pela própria quando namorávamos, ela acabou supostamente com essa pessoa no carro depois de levar um estalo. Nunca mais se falaram. Parece que está mal resolvida com a pessoa», prosseguiu, para terminar: «Vim só avisar, a quem quer que seja, que se a Elisabete não disser a verdade sobre quem foi o namorado que lhe bateu, ela vai ter problemas comigo. Porque neste momento eu estou a ter problemas graves com tudo o que foi mencionado da parte dela».

Atualmente, Elisabete namora com Pedro Cell, há mais de um ano, com quem garante estar quase «casada». Viveu um romance de cerca de dois anos com Bruno Savate, terminado no início de 2017.

Recorde-se que, no ano passado, Rui Rodrigues foi detido após ter sido acusado de espancar André Leão, agora com 24 anos, à saída da discoteca Dock’s, em Lisboa. O tatuador e um amigo deixaram o futebolista desfigurado.

Bruno Savate também já reagiu

 

Perante tais acusações de Elisabete, a TV 7 Dias entrou em contacto com Bruno Savate, o outro ex-namorado. Savate garante não ter nada a ver com este assunto e não percebe porquê que Beta insiste em ter estas conversas na televisão.

«Se realmente isso é verdade, ela devia ter apresentado queixa na Polícia e não ir para a TV falar, eu faria isso..Mas somos todos diferentes uns dos outros», começa por dizer.

Sobre a possibilidade de o associarem às acusações da ex, o nortenho afirma estar de «consciência tranquila».

Veja também:
Elisabete Moutinho encostada à parede sobre os ex: «Qual deles é o melhor na cama?»
Elisabete Moutinho ataca ex-namorado e acusa-o de ser machista e controlador!
Texto: Ana Filipe Silveira e Inês Borges; Fotos: reprodução redes sociais

PUB