Rui Rodrigues reage ao fim do namoro com Elisabete

O ex-concorrente de Love On Top é parco nas palavras quanto ao fim da relação com Elisabete Moutinho.

12 Dez 2017 | 11:55
-A +A

Rui Rodrigues tem-se mantido afastado dos holofotes da fama. O jovem tatuador do Porto não tem tecido qualquer comentário a respeito do fim da sua relação com Elisabete Moutinho. Já a professora de zumba tem feito algumas publicações nas redes sociais e chegou mesmo a confessar ter o «coração partido em mil pedacinhos».

Na edição desta semana da TV7Dias, são conhecidas as razões da separação que, segundo um amigo do jovem portuense, se prendem com alegadas mensagens comprometedoras de Elisabete com várias famosos.

A TV7Dias entrou em contacto com Rui Rodrigues que, sobre o assunto, apenas afirma:

«Não vou falar. Estou sossegado no meu canto e focado no meu trabalho».

O rosto de Elisabete tatuado no corpo de Rui

«Ele vai fazer o que fez à cara da outra namorada que tinha do outro lado, vai vendá-la», disse à revista TV7Dias o amigo do tatuador. 

Rui Rodrigues partilhou, há uns meses, uma fotografia nas redes sociais onde surgia uma tatuagem, dando a entender que teria marcado a cara do novo amor no seu peito. Uma mulher de perfil, com feições muito idênticas às de Elisabete, deram de imediato a entender que, em apenas um mês de namoro, Rui já estava a marcar este amor para toda a vida. «Existem coisas que significam mais que tudo na vida ❤️», escreveu como legenda.

 Apesar das suspeitas que a cara tatuada seria a de Elisabete Moutinho, a verdade é que segundo o site Dioguinho, o jovem terá garantido que aquele rosto é de uma freira e não o da vencedora da “Casa dos Segredos 5”, da TVI. 

 

PUB
Top