Rui Simões, namorado de Mafalda Castro, partilha foto da fase “Morangos com Açúcar”

Os comentários divertidos foram muitos e a locutora e apresentadora de televisão não podia deixar de comentar este “tesourinho”. Veja a imagem de Rui Simões e conheça a reação de Mafalda Castro.

05 Nov 2020 | 21:00
Rui Simões em 2020, Rui Simões em 2005
-A +A

Rui Simões partilhou na rede social Instagram um “tesourinho” com 15 anos e Mafalda Castro, a namorada, comentou a fotografia que o amado partilhou.  “Eu sabia que este dia ia chegar”, escreveu.

O locutor da Comercial, e também repórter do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, participou na série de verão de “Morangos com Açúcar” 3, em 2005, formato juvenil da estação de Queluz de Baixo. Na altura, Rui interpretava a personagem de Bruno Paulino, irmão mais novo de Jota (Francisco Borges), que fazia parte da banda 4 Taste. Bruno era um rapaz muito calmo e tímido, com uma paixão pela escrita e que era admirador secreto de Becas (Sara Prata).

Rui Simões quis recordar essa fase da sua vida e deu a conhecer uma imagem onde aparece de bermudas. “Não me julguem. Bom dia”, escreveu como legenda à imagem. Claro que a namorada, Mafalda Castro, teve de comentar como já foi referido.

A TV 7 Dias preparou uma fotografia especial, para que se recorde da imagem de Rui Simões há 15 anos, enquanto ator.

Um engenheiro no mundo da comunicação

Numa rubrica da rádio, Rui refere que participou neste projeto durante três meses. Depois de ter feito alguns projetos na área da representação, focou-se na vida académica, tendo concluído o mestrado em engenharia na Universidade Nova de Lisboa, em 2015.

Mas a área da comunicação falou mais alto e foi apresentador na Sporting TV e, mais recentemente, locutor e repórter na rádio Comercial.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Recorde também:
Mafalda Castro tem novo namorado e nós revelamos-lhe quem é!

PUB
Top