Rui Sinel de Cordes desagrada. Malato ataca!

José Carlos Malato escreveu sobre o humorista. “O sinel de m**da é um escroque!” Mas isto já tem um histórico. Ora leia!

16 Dez 2016 | 12:37
-A +A

Já não é a primeira vez que o humorista revolta os nossos famosos e desta vez foi MALATO que não aguentou o estilo corrosivo de Rui. E reagiu no Instagram de Filomena Cautela.

No “5 Para a Meia-noite” da noite passada, na RTP 1, RUI SINEL DE CORDES foi um dos convidados e esteve a conversa com a apresentadora sobre o seu humor negro e sobre o facto de ter muita gente que não gosta e o critica.

Mais tarde, a apresentadora lançou a pergunta, não só no seu Facebook como também no Instagram, se Alguém se atreve a dizer alguma coisa?” relativamente aos convidados daquele episódio. Malato quis responder e referiu-se a Sinel de Cordes com um comentário que não foi exatamente “simpático“.

apresentador escreveu sobre o humorista: “O sinel de m**da é um escroque!”ainda criticou Filomena Cautela afirmando: Nem parece teu“.  Malato não concordou com a presença do humorista no programa e nãotão pouco gostou de o ouvir falar. E aqui ficam alguns dos exemplos que levaram o apresentador a irritar-se por causa do programa de ontem.

  • “O meu insulto preferido é: não deves gozar com o cancro e a tua família toda devia morrer com cancro.”
  • À pergunta feita por Filomena Cautela “Se o Correio da manhã ligasse e tu atendesses, o que respondias?”, Sinel de Cordes respondeu: “Ligaram para o aterro errado”. 

Mas esta guerra Malato/Sinel já não é nova. Em 2013, os dois tiveram uma troca de galhardetes a propósito do humorista ter feito sátira sobre as opções sexuais do apresentador. Malato respondeu com vários insultos: “O que vale é que sou muito bem resolvido e nos meus armários, de onde saí há muito tempo, não há nenhum esqueleto (…) [Cordes] é só um atrasado mental” .

 Veja o vídeo já de 2011:

Mas não se pense que Malato é o único anticorpo de Sinel. Há mais vítimas do humor negro de Sinel. Uma delas foi a atriz Sofia Ribeiro, que depois de divulgar o vídeo onde rapava o cabelo, foi fortemente atacada por Sinel de Cordes. “Tumores anónimos? Biópsias que não passam por gabinetes de imprensa?Metástases que nem à capa do CM chegam? Não, nós não temos nada disso. Nós nem sequer temos Cancro. Nós temos Cancro VIP”, escreveu.

Outras piadas polémicas de Sinel de Cordes, como pode ver no vídeo em baixo, tiveram como vítimas  Ágata  sobre quem escreveu. “O filho da Ágata está a preparar o seu primeiro projecto musical. A verdadeira tragédia, há 13 anos, foi não terem apontado os aviões à co.a  dela.”

Para além das figuras públicas os temas que aborda também geram polémica e comentários como:  “Ter síndroma de Down é como ser cigano. Para casar, só com alguém que tenha o mesmo problema.”, ou “A minha namorada chegou a casa e disse-me que tinha cancro da mama. Terminei tudo com ela, porque nunca gostei de fruta com caroço”, são prato dia para Sinel de Cordes

Aqui fica um exemplo do que acabámos de dizer:

 Rui Sinel de Cordes ainda não reagiu ao comentário de Malato.

 

PUB