Rui Unas celebra VITÓRIA de Lip Sync Portugal TODO NU!

Rui Unas foi o grande vencedor de Lip Sync Portugal. Para assinalar a vitória, o humorista partilhou uma fotografia em que surge todo nu.

04 Mar 2019 | 10:45
-A +A

Mais de 70 atuações depois, o grande vencedor do Lip Sync Portugal, da SIC, foi encontrado este domingo, 3 de março. Depois de ter vencido José Raposo e Andreia RodriguesRui Unas disputou a finalíssima com Sara Matos… e venceu.

Foi com o tema Ela Mexe, de Ana Malhoa, que o humorista conquistou o cinturão da vitória ao reunir o consenso do público presente em estúdio, expresso em palmas. 

Veja o vídeo aqui.

 

Rui Unas posa todo nu

Depois da vitória e já em casa, Rui Unas surpreendeu os seguidores ao partilhar uma fotografia em que surge sem roupa, tendo apenas o cinturão do Lip Sync Portugal.

«Fui corajoso. O cinturão é grande mas eu já não vou para novo e mais um bocadinho via-se um pedaço do escroto», legendou o humorista. A fotografia surgiu de um desafio lançado por César Mourão.

 

Leia ainda: Sara Matos ARRASADA POR PASSAR À FINALÍSSIMA do Lip Sync Portugal!

 

Sara Barradas sobe ao palco e junta-se a José Raposo

Ainda na disputa para passar à finalíssima, José Raposo deu o máximo que tinha ao interpretar Rihanna e guardou o maior trunfo para o fim. Prestes a terminar a atuação, o ator chamou o palco a mulher, Sara Barradas, que se encontra grávida do primeiro filho do casal. «Fica sempre bem. Como eu não sabia a letra, nem a coreografia, pensei: ‘Vais lá, estás de barriguinha, é uma coisa diferente», contou o futuro papá.

Veja o momento em que Sara Barradas subiu ao palco. 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Divulgação SIC

PUB
Top