Rui Unas deu nega à TVI: «Disse que não, porque não sei cantar»

Rui Unas foi sondado para participar no talent show A Tua Cara Não Me É Estranha, mas recusou o convite. «Disse que não, porque não sei cantar», justificou o apresentador e ator.

29 Ago 2020 | 21:00
-A +A

Foi uma verdadeira montra para novos talentos e outros já conhecidos. Pelo programa A Tua Cara Não Me É Estranha, um autêntico sucesso de audiências transmitido pela TVI entre 2012 e 2019, passaram nomes como João Paulo Rodrigues, FF, Luciana Abreu, Romana, Vanessa Silva, Wanda Stuart, David Antunes, Sissi Martins, Ruben Madureira, Soraia Tavares e Bárbara Branco. Rui Unas também foi sondado para integrar o leque de participantes de uma edição… mas deu uma nega.

A revelação foi feita pelo próprio apresentador, durante a entrevista feita a Carlos Coincas, mais conhecido como CC, para o programa digital Maluco Beleza«Cheguei a ser convidado para participar. Contei-te há pouco. Disse que não, porque não sei cantar», confessou o também ator àquele que foi, em todas as temporadas, o professor de canto dos participantes de A Tua Cara Não Me É Estranha.

Rui Unas não especificou a altura em que o convite surgiu. As primeiras sete épocas foram conduzidas por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e última por Maria Cerqueira Gomes, numa fase em que a malveirense estava a brilhar nos ecrãs da SIC.

 

Pisca o olho a Cristina Ferreira

 

A carreira de Rui Unas tem alternado sobretudo entre a RTP e a SIC, canal no qual, ainda recentemente, deu nas vistas com um papel de vilão na primeira temporada da novela Nazaré. Atualmente, encontra-se a gravar, para a estação pública, a série Crónica dos Bons Malandros, baseada na obra homónima de Mário Zambujal.

Já no início do mês de agosto, Rui Unas piscou o olho à TVI… em jeito de brincadeira. No Instagram, o entertainer fez uma publicação alusiva às obras que está a ter em casa e o amigo Marco Horácio brincou com a situação. «E assim se saca um patrocínio! Aprendam, meninos», ironizou o humorista.

E foi então que o criador de Maluco Beleza se referiu a Cristina Ferreira, que regressa oficialmente à TVI a 1 de setembro, agora no papel de Diretora e Entretenimento e Ficção do canal. «Eu quero é que dês um toque à Cristina para eu também apresentar um programa. Disso é que eu preciso», gracejou.

 

VEJA TAMBÉM:
Agressões na novela Nazaré: Rui Unas responde a crítica sobre cena de violência

 

Texto: Dúlio Silva, Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top