Rui Unas e Jessica Athayde sobre o fim de “Vale Tudo”: “Não sei se vai deixar saudades”

Rui Unas e Jessica Athayde fizeram um balanço do programa “Vale Tudo” no podcast do ator “Maluco Beleza”.

04 Jun 2023 | 15:53
-A +A

Jessica Athayde foi a mais recente convidada do programa de Rui Unas “Maluco Beleza”. Os dois atores foram protagonistas do “Vale Tudo”, da SIC, e fizeram um balanço sobre o programa apresentado por João Manzarra: “Não sei se vai deixar saudades”.

De acordo com Jessica Athayde, que pediu ela mesma a Daniel Oliveira para ser uma das protagonistas do programa antes de estrear, o “Vale Tudo” “tem uma vertente engraçada para fazer algumas coisas, mas se tiver que escolher, vou sempre escolher ficção“.

Leia também: O pedido a Daniel Oliveira: Jessica Athayde ‘fez-se ao piso’ para entrar em “Vale Tudo”

“As pessoas não têm ideia do quão desafiante é”

A atriz continuou: “As pessoas não têm ideia do quão desafiante é, porque é bastante repetitivo e tu ires buscar sempre coisas novas não é mesmo nada fácil. No Vale Tudo sentia alguma dificuldade”.

Jessica sofreu uma lesão durante o desafio do “Cenário Inclinado” e ficou desmotivada por ter-se ausentado “durante umas semanas”.

Rui Unas declarou, então: “Fez-se uma temporada muito intensa de Vale Tudo, não sei se vai deixar saudades ou não porque houve muito Vale Tudo”.

“Gostei muito dos diários, porque achei interessante receber pessoas que veem em casa e, de repente, veem-se ali e estão mesmo felizes por estar ali“, finalizou a artista.

Veja o momento:

Leia ainda: Como assim?! Jessica Athayde filma truque infalível para ter um corpaço no Instagram

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB