Rui Unas e Leonor Seixas são ALDRABÕES à portuguesa!

Ladrões de Tuta e Meia chega esta quinta-feira, 14 de março, às salas de cinema portuguesas. Saiba que filmes pode ver esta semana no grande ecrã.

13 Mar 2019 | 22:15
-A +A

Em Ladrões de Tuta e Meia, João (Rui Unas) e Christiane (Leonor Seixas) são um casal jovem e divertido que procura financiar o seu casamento a qualquer custo. Biscates, pequenos golpes, burlas… tudo menos trabalhar! Tropeçam numa notícia sobre Amílcar, um veterano do Ultramar viúvo e solitário que acaba de ganhar o Euromilhões.

Veja o trailer

Keanu Reeves está de volta em Réplicas.  William Foster, neurocientista, está prestes a conseguir descobrir o processo pelo qual uma consciência humana pode ser transferida para um computador. No advento desta descoberta, a família morre num trágico acidente de carro.

Desesperado para ressuscitar aqueles que perdeu, William recruta o cientista Ed Whittle para o ajudar a secretamente clonar os corpos da família. Rapidamente, William depara-se com um dilema quando se apercebe que apenas consegue trazer três dos seus quatro familiares de volta à vida.

Veja o trailer

 

Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos é um documentário co-realizado pelo português João Salaviza sobre o povo e a cultura indígena krahô mostra como as tradições mais ancestrais que têm lugar no atual território brasileiro têm vindo a ser destruídas pela ausência de políticas públicas destinadas a protegê-las.

Veja o trailer

 

Rosie – Uma Família Sem Teto relata o drama de uma mãe a tentar proteger a sua família depois de o senhorio vender a casa alugada onde viviam. Sem teto, Rosie e o companheiro, John Paul, tentam encontrar um sítio onde ficar ao mesmo tempo que dão o seu melhor para escudar as crianças da realidade.

Veja o trailer

A icónica personagem de desenhos animados está de volta! Em Dragon Ball Super: Broly, Goku e Vegeta encontram Broly, um guerreiro Saiyan diferente de todos os lutadores que tiveram de enfrentar até hoje. A série de anime Dragon Ball foi criada por Akira Toriyama em 1984.

Veja o trailer

 

Diana Pereira, Quimbé, Vanessa Oliveira e Victor de Sousa dão voz à dobragem portuguesa de Marnie e os Amigos. A gata Marnie leva uma vida confortável e só conhece o mundo real através da TV. Um dia, perde-se na rua e fica sozinha. Elvis, um cão falador mas tímido, junta-se a ela, tal como Anton, um burro que quer tornar-se famoso e trabalhar num circo disfarçado de zebra.

Quando o neurótico galo Eggbert se junta à equipa, os fugitivos roubam uma carrinha que fora usada num assalto e são confundidos com um gangue de ladrões de arte.

Veja o trailer

Em O Poder da Palavra, Neïla sonha tornar-se advogada. No primeiro dia de aulas, numa prestigiada faculdade de Direito em Paris, entra em rota de colisão com Pierre Mazard, um professor conhecido pelo seu estilo provocador e métodos discutíveis.

Arrependido da discussão e para se redimir, o professor concorda em preparar Neïla para uma importante competição de discursos.

Veja o trailer

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: DR

PUB
Top