Rui Unas faz vídeo sentado na SANITA: «não dá para CAGAR»

Rui Unas está na Guatemala e deparou-se com um entrave. O apresentador viajou acompanhado de um grande amigo e revelou um novo projeto.

06 Nov 2018 | 15:00
-A +A

Rui Unas encontra-se a viver uma nova aventura pela América Central e deparou-se com o primeiro ‘problema’. O humorista partilhou um vídeo esta segunda-feira, 5 de novembro, onde mostra a casa de banho do hotel e revela que é extremamente pequena.

«Esta casa de banho acho que é mais pequena do que o avião que nos transportou até Guatemala», começa por dizer Rui Unas.

Leia mais: Rui Unas mostra lado ROMÂNTICO: «nada que pudesse escrever seria suficiente»

«A minha mulher diz para eu abrir as pernas, mas se eu abro as pernas as nádegas fecham por isso não dá para cagar», explica, revelando que o ponto positivo é ser possível «mijar encostado».

«Batemos com os cornos na parede»

No perfil do Instagram, o apresentador partilhou uma série de fotos onde surge sentado na sanita. «A aventura começa na casa de banho do hotel. Se por um lado não se pode fazer muita força para fazer o cocó porque batemos com os cornos na parede, para o chichi há aquele encosto gostoso.»

Espreite: Rui Unas BRINCA com Manuel Luís Goucha: «és meio rabixa»

Esta publicação fez as risadas dos seguidores do humorista que rapidamente comentaram a partilha. «Sabe lá o Unas o que é um mini WC», «estás lixados Unas» e «é a casa de banho ideal para cagar/mijar bêbado», são alguns dos comentários que se podem ler.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top