Tesourinho deprimente! Rui Unas mostra Cristina Ferreira com 19 anos em programa da RTP1

Rui Unas ‘envergonhou’ Cristina Ferreira ao partilhar um vídeo da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI num concurso de misses inserido num programa da RTP1. A vencedora foi… Sílvia Alberto.

16 Set 2020 | 21:40
-A +A

Cristina Ferreira participou num concurso de misses no Alta Voltagem, apresentado na RTP1 por Rui Unas, mas perdeu. Tinha na altura 19 anos e Sílvia Alberto, outra das participantes, acabou por ser a eleita. A propósito do 43.º aniversário da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Unas recuperou algumas dessas filmagens e partilhou-as com os fãs.

«Parabéns, Cristina. É bom sermos mais velhos, não achas?», brincou. A estrela do canal de Queluz de Baixo reagiu com humor: «Só me metes em alhadas. Ai, meu Deus, a Cristina aos 19».

 

Veja o vídeo:

 

 

A história de Cristina, Unas e Sílvia

 

A época em que Cristina participou naquele concurso, em 1996, foi recordada pela própria quando Rui Unas esteve n’O Programa da Cristina, da SIC, como convidado, em dezembro do ano passado. «Lembras-te disso?», perguntou Cristina ao mostrar uma imagem.

«Não sei o que pus na cara, mas pareço uma boneca de cera», riu-se, para depois continuar: «Ganhou a Sílvia Alberto. Eu era uma miúda. Era um concurso para manequins, de novos modelos. Eu era muito miúda, nem nunca tinha vindo a Lisboa, quase. A final foi ali no Garage, ao pé da linha do comboio. Eu cheguei à final, mas depois estava lá a Sílvia Alberto…»

A apresentadora recordou ainda o que pensou quando a colega foi escolhida. «Lembro-me de pensar porque é que ela tinha ganhado se não tinha graça nenhuma», atirou. «Pensamentos normais de quem perde e tem aquela idade», terminou Cristina.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top