Rui Unas mostra lado ROMÂNTICO: «nada que pudesse escrever seria suficiente»

Rui Unas celebrou quinze anos de casado e assinalou a data com uma dedicatória à companheira. O humorista passou um «dia muito especial» em Nova Iorque.

30 Out 2018 | 8:40
-A +A

Rui Unas habituou os seguidores ao seu lado mais cómico mas esta segunda-feira revelou uma faceta mais romântica. O humorista partilhou várias fotografias onde surge ao lado da mulher, Hanna , e assinalou uma data muito especial.

«15 anos como marido e mulher. Nada do que pudesse escrever seria suficiente para descrever o amor que tenho por ti, Hanna. Ficam as fotos de um dia muito especial», pode ler-se na legenda das fotografias tiradas em Nova Iorque.

Este lado mais sensível rapidamente conquistou os seguidores que não hesitaram em comentar a publicação.

 «Por isso te admiro, Unas! Muito bonito» , «lindo Unas» e «dá para perceber pelos olhares», são alguns dos comentários que se podem ler.

Leia mais: POLÉMICA: Rui Unas ATACADO por criticar Cristiano Ronaldo

«Dei por mim a masturbar-me em sítios onde não me masturbava»

Durante uma entrevista a Nuno Graciano, no podcast Maluco Beleza, Rui Unas revela ter descoberto uma paixão antiga quando a mulher esteve fora de casa. Numa conversa aberta e honesta, o apresentador começa por afirmar que já não se considera um homem sexy. O ex-apresentador, por sua vez, afirma ser um vaidoso e estar muito bem consigo mesmo.

Veja ainda: Rui Unas BRINCA com Manuel Luís Goucha: «és meio rabixa»

No decorrer da conversa, Unas acaba por partilhar um momento muito íntimo. «Há alturas na vida em que precisamos mais de uma ajuda. A minha mulher esteve fora uma semana e descobri uma paixão antiga», começa por dizer.

«Dei por mim a masturbar-me em sítios onde não me masturbava. E sem medo que a minha mulher aparecesse», partilha, assumindo que a cozinha foi um desses locais.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top