Rui Unas recorda passado de Teresa Guilherme em jeito de ‘boca’: “Tinha muita fama”

Rui Unas falava com Jorge Kapinha sobre o programa “Ai os Homens”, produzido por Teresa Guilherme, quando o humorista insinuou que “na altura, a Teresa tinha muita fama”… de namoradeira.

10 Jan 2021 | 14:00
-A +A

Jorge Kapinha esteve no podcast de Rui Unas, “Maluco Beleza”, e, ao longo da conversa, recordou o programa “Ai os Homens”, produzido por Teresa Guilherme e emitido pela SIC, em cinco temporadas, entre 1996 e 1999. O convidado do humorista contou que, na altura, a apresentadora de “Big Brother”, da TVI, lhe lançou um desafio. Unas aproveitou para mandar uma ‘boca’ à veterana dos reality shows.

“Quando isto acabar, eu quero-te contratar para trabalhares comigo”, terá dito Teresa Guilherme a Kapinha. “Não sei se era só trabalhar contigo que ela queria. Naquela altura, era outro tipo de trabalhos”, atirou Unas.

Mais tarde, estava ainda o entrevistado a lembrar que ganhou aquele concurso, conduzido por José Figueiras, quando Unas retomou o tema: “Na altura, a Teresa tinha muita fama…”, referiu.

Pode ver o momento a partir do minuto 32 no vídeo abaixo:

“Ai os Homens” foi um dos grandes sucessos televisivo dos anos 1990. Adaptado de um formato australiano, colocava vários homens a fazer várias provas. Contou com a participação de António Feio, que vestia a pele do personagem do Johnny Bigode.

 

“Foste tocar numa coisa que estava encerrada”

Em novembro de 2018, Teresa Guilherme foi entrevistada por Rui Unas para o mesmo podcast. Nesse dia, acusou o ator de lhe ter colocado uma questão que a “ofendeu” quando, tempos antes, tinham conversado no talk show “Cabaret da Coxa”, também de Unas. “A certa altura, tu dizes: ‘olha lá, tu sempre foste conhecida por gostar de homens mais novos. Que idade é que tem o Henrique?’. Eu ia morrendo. Aquilo apanhou-me de completa surpresa porque, sendo tu amigo dele, foste tocar numa coisa que estava encerrada com o casamento”, contou a apresentadora.

Recorde-se que Teresa esteve era 17 anos mais velha do que Henrique Dias, com quem se casou em Las Vegas, nos EUA, em 2004. A separação aconteceu em 2011.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Mudança impressionante: Kapinha perde 16 quilos em apenas “45 dias de dieta”

 

PUB
Top