Rui Veloso: «Só fumo ganza»

O músico de 60 anos faz revelações sobre o consumo de drogas e o medo da morte.

20 Mar 2018 | 19:39
-A +A

 A honestidade de Rui Veloso na entrevista a Rui Unas continua a dar que falar. Depois de ter criticado o Festival da Canção e a Eurovisão, na quarta parte do Maluco Beleza, o músico confessa pensa muito na finitude da existência.

 

 
«Penso muito na morte.Um gajo está fodido, ali mais à frente. É um desatino, pensar nisso é uma merda. Penso que, daqui a 10 anos, tenho 70. é uma merda», desabafa Rui Veloso. 

 

O músico de 60 anos relembrou os tempos de juventude e falou sobre as incursões que fez no consumo de substâncias ilegais. 

 

 

«Um gajo faz uma vida de extremos. Eu nao sou exemplo para ningém mas há quem tenha ido mais longe. Nunca fui muito de entrar nas drogas. Experimentei muita coisa mas mantenho-me sempre… eu tenho uma cadela chamada Erva! Primeiro chamei-lhe Eva, mas depois mudei. Tem um mês e tal, roi-me tudo», contou, entre gargalhadas.

 

Leia também: «Rui Veloso arrasa Festival da Canção»

 

Rui Veloso assume que é consumidor regular de marijuana. «Fumas charutos?», questiona Rui Unas.  «Não, só fumo ganza. Sem tabaco. E com vaporizador», explica o músico, acrescentando ainda: 

 

«É uma coisa pessoal, muito de vez em quando. Uma vez por mês. Também tenho medo. Cuido muito mais da garganta»

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top