Rumores de casamento de Pedro Carvalho reacendem com viagem do ator

Pedro Carvalho está de férias em Orlando, Florida, e os rumores de um possível casamento voltaram a acender-se.

15 Fev 2020 | 15:50
-A +A

Nos últimos meses, a imprensa brasileira tem avançado com rumores de que Pedro Carvalho terá casado em segredo. O ator, que dá vida a Abel na novela A Dona do Pedaço, da Globo, negou várias vezes o enlace com o advogado João Henrique Simonetti, mas parece não ter conseguido convencer os brasileiros disso.

De férias em Orlando, na Flórida, Pedro Carvalho voltou a ser notícia por alegadamente estar na companhia do advogado. Segundo várias publicações, Pedro e João visitaram o parque Universal Studios há cerca de dois dias, embora não tenham feito qualquer publicação que comprove que estiveram juntos. De facto, o ator tem retratado nas redes sociais os vários momentos destas férias nos Estados Unidos da América, mas nunca mostrou o namorado, com quem alegadamente vive há dois anos.

Nas publicações feitas por Pedro Carvalho, este mostra que está acompanhado por várias pessoas. Numa das imagens, consegue-se perceber pela mesa de jantar que o ator está na companhia de, pelo menos, mais oito amigos.

Percorra a galeria e veja algumas imagens dos momentos de descanso do ator!

 

Os documentos que comprovam que o casamento não aconteceu

No final de novembro de 2019, quando a imprensa brasileira avançou com as notícias de que Pedro Carvalho tinha contraído matrimónio com o advogado, uma fonte próxima negou o enlace. «Se o ator Pedro Carvalho fosse casado teria que ter um averbamento com essa mudança no Registo Civil», assegurou uma fonte próxima do ator português ao site da revista VIP, que revela ainda documentos que o comprovam.

Clique aqui e vejo os documentos em questão!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Pedro Carvalho é um dos 10 atores que mais brillharam no Brasil em 2019
Pedro Carvalho mantém relação com advogado há dois anos! Relação é notícia no Brasil

PUB