Rute Freitas CONFESSA: «Já sofri tanto, chorei muito»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos abriu o coração e confessou aos fãs o que pensa sobre as relações de hoje em dia. «Ninguém se respeita», afirma.

31 Jul 2018 | 16:31
-A +A

Rute Freitas está imparável. A ex-concorrente da Casa dos Segredos voltou a incendiar as redes sociais, ao partilhar fotografias em que exibe a boa forma física que a uns causa inveja e a outros cobiça. Mas a mãe de Natacha Sofia não se ficou por aqui e foi mais longe.

Em resposta a algumas questões colocadas pelos seguidores, Rute Freitas falou sobre o que a passagem pela Casa dos Segredos mudou na sua forma de ser, os problemas de autoestima que vive e as relações de hoje em dia.

VEJA TAMBÉM: Veja a ousadia de Rute Freitas

Sobre a participação na Casa dos Segredos, Rute Freitas acredita que a experiência a tornou «uma pessoa mais fria» e a fez «ver que vivemos mesmo entre animais selvagens e gente sem qualquer interesse». A ex-concorrente do reality show da TVI confessou que se sente mesmo «uma bomba relógio».

«Não tenho autoestima mas disfarço bem»

A beleza e boa forma física da mãe de Natacha Sofia são várias vezes mencionadas nas abordagens feitas pelos seguidores a Rute, nas redes sociais. No meio das várias perguntas feitas, um seguidor perguntou à ex-concorrente como consegue ser tão linda, ao que esta respondeu:

«Eu nada faço e acredita que a minha vida não tem sido nada fácil. Por vezes só me apetece desaparecer. E autoestima não tenho mas «disfarço bem»». Para Rute o facto de já ter sofrido no passado é sinónimo de poucos sorrisos no presente, o que a leva a crer que é esse o motivo para não ter rugas e manter a aparência jovem que apresenta aos 42 anos.

LEIA: Rute Freitas: ‘Fui torturada pela minha mãe’

«Já sofri tanto e nada é fácil. Não sou muito contente daí não me aparecerem as rugas. Supostamente dizem que «rir faz rugas». Pode ser por aí: porque chorei muito», respondeu.

«As relações estão cada vez piores»

No início deste ano, a TV7 Dias noticiou que Rute estaria numa relação. Embora a ex-concorrente não tenha partilhado mais fotografias com o companheiro, as reações entre ambos nas redes sociais continuam a ser uma constante.

ESPREITE AINDA: Rute Freitas tem novo namorado!

Rute tem uma opinião formada sobre as relações de hoje em dia e o respeito que deixou de existir nas mesmas. Em resposta a um seguidor, a mãe de Natacha chegou mesmo a falar do pai da filha, com quem foi feliz.

«Claro que fui [feliz] mas como todos os casais há altos e baixos. Felicidade plena não existe e infelicidade plena também não. Apenas temos momentos bons e maus. Mas a minha opinião é que isto está para o pior. Cada vez mais as relações são mais curtas e ninguém se respeita», afirma.

Ter mais filhos está fora dos planos

Para Rute, já existiram alguns «erros de casting», referindo-se a homens que passaram pela sua vida. Por essa razão e por não querer «ter um filho de cada nação», a mãe de Natacha confessou que voltar a ter filhos não está nos planos.

«Não penso em ter mais filhos. Não tem nada a ver com a minha idade mas sim porque sempre pensei assim: «ter um filho de cada nação não». Porque as relações cada vez estão piores e estar com um filho de A, B ou C nunca quis. Assim fiquei só com uma filha, foi a minha opção de anos», termina.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top