Rute Freitas DÁ ENTRADA NO HOSPITAL: «o país está a precisar de uma revolução»

Depois de ter dado entrada no hospital esta quarta-feira, Rute Freitas critica a forma como o sistema funciona. A ex-concorrente revela ter febre e dores.

24 Jan 2019 | 9:20
-A +A

Rute Freitas deu entrada no hospital esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, devido a uma gripe e não teve a melhor experiência. Com febre e dores, a ex-concorrente da Casa dos Segredos recorreu às redes sociais para criticar o sistema de saúde.

«Vens ao hospital com 38,5 de febre e dão-te a pulseira verde. Dizem que o tempo de espera é de 4 a 6 horas. Vergonhoso, andamos a pagar a estes seres para nos tratarem e colocam-nos num banco de espera. Acho que o país está a precisar de uma revolução. Resumindo, se tiveres cunhas até te safas», lê-se na primeira publicação desde que deu entrada no hospital.

Cinco horas depois e ainda no hospital, Rute Freitas voltou a partilhar o ponto da situação. «Pois é, ainda cá estou. Tive de ir lá quase a desmaiar, altura em que a minha febre aumentou para 39 graus. Seis horas depois, deram-me algo para as dores», revelou.

Leia mais: Aos 42 anos e prestes a ser avó, Rute Freitas DÁ TUDO na praia

 

«Nasceu o meu bem mais precioso»

Rute Freitas não podia estar mais radiante com a chegada da primeira neta, Lara, filha de Natacha e Cire. Através das redes sociais a avó babada partilhou o orgulho que sente. «Nasceu o meu bem mais precioso. Lara, bem-vinda minha estrela. Foste muito forte minha filha, a mãe esteve sempre aqui a ouvir-te», pode ler-se num Story do Instagram.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top