Rute Freitas faz confissão sobre relacionamentos: «Hoje em dia uso e descarto»

Rute Freitas falou sem pudores da forma como vive as relações hoje em dia. «Quem quer momentos, estou nessa, quem quer namorar e relações, estou fora», afirma.

22 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Rute Freitas sempre mostrou não ter papas na língua e quando o assunto é o amor a ex-concorrente da Casa dos Segredos não perdoa. Desde 2018, altura em que se mostrava apaixonada, chegando a revelar momentos com o namorado, que a mãe de Natacha Sofia, do Love On Top, não assume uma relação amorosa e, através das redes sociais, explicou de que forma vê, atualmente, o amor.

«Vou explicar: eu não quero namorar nem uma relação com ninguém.», começou por referir num Instastory que partilhou.

«Só quero momentos, e quando estou nesses momentos vivo a mil. Portanto, se sou uma boa mulher, bom coração, mulher que merece o Mundo, as estrelas, não se preocupem. Eu hoje em dia uso e descarto. Simples! Quem quer momentos, estou nessa, quem quer namorar e relações, estou fora. Assinado Rute Freitas», esclareceu.

 

«Lá vai o tempo em que queria cuidar de um homem»

Nos momentos que chegou a partilhar da sua última relação amorosa, Rute revela-se dedicada, contudo a sua opinião quanto às relações já estava bem formada, não acreditando na longevidade das mesmas.

«Felicidade plena não existe e infelicidade plena também não. Apenas temos momentos bons e maus. Mas a minha opinião é que isto está para o pior. Cada vez mais as relações são mais curtas e ninguém se respeita», afirmava na altura.

Atualmente, a ex-concorrente do reality show da TVI afirma querer «curtir, amizades, crushs e mais nada. Lá vai o tempo em que queria ser dona de casa, tratar e cuidar de um homem. Hoje em dia já aprendi. Sou muito independente e apenas vivo o momento. Beijo e quando não gosto não volto a repetir», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top