Ruth e Bruno. Conheça o novo casal dos “Casados” que está a apaixonar os fãs

Ruth e Bruno deram o nó no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, e os telespectadores estão a torcer pela felicidade dos dois: “Espero que eles possam dar certo”.

11 Abr 2022 | 10:40
-A +A

“Casados à Primeira Vista” apresentou mais um casal no episódio deste domingo, 10 de abril. Bruno e Ruth já deram o nó e prometem dar que falar no programa da SIC.

Ruth tem 32 anos, vive em Lisboa com a mãe e é personal organizer. Nasceu no Brasil, mas veio para Portugal em pequena, quando os pais se separaram. Considera-se uma mulher do mundo, descomplicada, leve e que sempre viveu uma vida intensa.

Por seu lado, Bruno tem 38 anos, é empresário e vive em Lisboa. O novo participante de “Casados à Primeira Vista” sempre foi um empreendedor, criando os seus próprios negócios e o mais recente é com a sua autocaravana, que lhe permite viajar – uma das suas paixões. Não gosta de confronto e considera-se uma pessoa doce.

Ruth e Bruno parecem ter conquistado os telespectadores de “Casados à Primeira Vista”. Pelo menos, é o que mostram alguns comentários deixados na página de Instagram do programa.

“Eu amei esse casal”, “Tomara que dê certo”, “Acho que com esses dois acertaram! Os dois fazem um casal lindo”, “Espero mesmo que entre eles possa dar certo. Parabéns ao casal” e “Deve ser o único par em que acertaram” são apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Três casais separados em “Casados à Primeira Vista”

Em “Casados à Primeira Vista”, já há três casais separados. Depois de Tiago e Dina – cuja relação ficou marcada pela traição, conforme a TV 7 Dias avançou em primeira mão – e de Laura e Luís, o amor de Uicãa e Doina também não vingou.

O brasileiro ainda tentou aguentar-se uns tempos no jogo, mas acontece que a separação falou mais forte. “Cheio de medo, Uicãa só vai querer fugir da experiência a sete pés. Vai tentar aguentar uns dias pelo caché, mas, logo que pode escapará do compromisso”, disse uma fonte ao site Flash.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

PUB