Ruth fica em choque quando Bruno diz que quer desistir de Casados à Primeira Vista

Na última cerimónia de compromisso, em “Casados à Primeira Vista”, Bruno escreve ‘sair’. O noivo revela que tem um motivo para querer abandonar a experiência.

02 Mai 2022 | 12:30
-A +A

No “Casados à Primeira Vista”, da SIC, a cerimónia de compromisso foi agitada, com Bruno a surpreender Ruth ao confessar que queria abandonar a experiência. Depois de contar que gostou de conhecer a sogra, que já adora o genro, o noivo foi questionado por Diana Chaves sobre o que sentia pela noiva. “Adoro é uma palavra muito forte. Eu gosto”, respondeu.

“Estamos super bem. Eu estou afetado com outro tipo de problemas, não com a Ruth”, começou por referir o empresário, de 38 anos, admitindo que teme que os problemas dos outros casais acabem por afetar a sua relação. “Por vezes, eu queria estar mais com a Ruth, porque eu não vim aqui para arranjar amigos”, explicou, adiantando: “Tenho muita dificuldade em lidar com pessoas pessimistas. Neste caso, estes três casais estão em clima de guerra, discutem uns com os outros… primeiro a minha relação, eles parece que não querem construir, só destruir”.

Bruno agradeceu depois aos especialistas de “Casados” por terem colocado Ruth ao seu lado. “Entrei nesta experiência a acreditar. Ela é a minha cúmplice. Saio daqui com a Ruth e tenho a plena noção de que tenho muito a aprender, mas sinto que é a altura certa de me ir embora. Se ela quiser vir atrás de mim, vem”, disse. Perante esta palavras, a apresentadora perguntou-lhe qual a sua decisão e ele mostrou o cartaz com a palavra sair, apanhando Ruth desprevenida. “Achei que ele estava mal, mas nunca achei que ele iria querer sair”, comentou a noiva dos “Casados”, levado Bruno a justificar: “Há coisas mais importantes do que vocês [especialistas], é a Ruth. Sinto que a melhor forma de proteger a nossa relação é sair e irmos à nossa vida. Quando nos rodeamos de pessoas que estão mal, aquilo vai contagiar-nos“.

Tanto Eduardo Torgal como Ruth acharam que isto seria uma fuga, mas Bruno nega. “É um acto racional. É muito difícil estar num prédio onde estamos com três casais sistematicamente em conflito. Estamos a construir uma coisa tão bonita que não quero arranjar um conflito por terceiros“, afirma. A noiva dos “Casados” diz compreender o que o companheiro sente, mas acha a sua reação exagerada. “Eu é que sou a drama queen, mas ele é mais… supera-me em tudo. Isto é um medo dele. Eu acho que ele tem medo de me perder. Acho que estamos blindados, ele acha que não…”. No final, Bruno reconsiderou e aceitou manter-se no programa: “Não vou ser cobarde, vou assumir isto”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC
PUB