Ruth Marlene : “Estou cansada, agora entendo quando a Britney rapou o cabelo”

Ruth Marlene mostra-se cansada e revoltada por receber sucessivas críticas após surgir numa reportagem da SIC, realizada no Barreiro. A cantora deixa os fãs preocupados.

08 Set 2021 | 10:32
-A +A

Ruth Marlene tem sido alvo de ataques por parte dos internautas, depois de ter participado numa reportagem realizada por Joana Latino e Nuno Pereira e emitida no programa “Olhá Festa”, da SIC. Os telespectadores não gostaram que a estação de Paço de Arcos tenha eleito a artista de música popular portuguesa como representante barreirense.

Semanas depois de ter ido para o ar, Ruth Marlene ainda sofre com as críticas. Esta terça-feira, 7 de setembro, a cantora desabafou na sua página de Facebook. “’Bora lá atacar. Só postar uns vídeos e já estão no ataque, boa. Ainda bem que hoje não estou deprimida, senão já estava eu para aqui a chorar e a achar que o mundo é cruel, mas sim o mundo é cruel porque as pessoas adoram fazer mal ao próximo, dizer mal, ofender, magoar. Onde está o amor? O carinho? O respeito?“, começou por dizer.

Falam de tudo menos do meu trabalho. Não é a minha aparência que conta, se estou gira ou feia, gorda ou magra, nova ou velha mas da minha carreira, da minha música e da minha vida. Oi? Eu não sou modelo, sou artista. Respeitem-me como ser humano e como mãe. Amo-vos com todo o amor do universo. Sejam gratos à vida. Somos tão pequenos e tudo passa tão rápido. ‘Bora lá ser feliz e amar cantar sorrir sorrir e tentar perdoar e amar mais“, acrescentou.

Mas foi uma afirmação que Ruth Marlene deixou na caixa dos comentários que deixou os fãs em alerta, ao comparar-se à polémica cantora norte-americana: “Estou cansada, parece um pesadelo… agora entendo quando a Britney [Spears] rapou o cabelo…“, pode ler-se.

“Queriam-me magoar? Conseguiram”

No dia 25 de agosto, Ruth Marlene já tinha demonstrado toda a sua revolta devido às críticas recebidas depois da reportagem na SIC.

“Fui convidada para fazer uma entrevista sobre a minha vida pela SIC, e agradeço imenso o convite, e pediram-me para escolher um sítio, uma cidade, e eu escolhi a minha terra-natal, o Barreiro. Desde que isso aconteceu, a reportagem saiu, e tenho sido alvo de críticas”, começou por dizer no Instagram, acrescentando, “já há grupos do Facebook contra mim, a ofenderem-me, a dizerem que eu nem devia fazer parte do Barreiro, porque eu não sou uma pessoa importante”.

“Acho triste porque é que eu não posso fazer parte da minha terra-natal. Eu escolhi o Barreiro porque eu amo o Barreiro, é lá que eu nasci e é lá que eu quero ficar quando morrer”, afirmou. “Queriam-me magoar? Conseguiram. Obrigada”, referiu, visivelmente emocionada.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ofensas e sofrimento: Ruth Marlene é atacada por todos os lados e desaba em lágrimas
Retirada para camarim: Ruth Marlene sente-se mal nos bastidores de “Somos Portugal”

PUB