Ruth Marlene EXPLICA como engravidou SEM PRECISAR DE UM HOMEM

Ruth Marlene foi à Mansão do Amor cantar e esteve à conversa com os concorrentes, relembrando o procedimento que fez para engravidar da segunda filha.

15 Set 2018 | 12:41
-A +A

Ruth Marlene foi a convidada musical desta sexta-feira, dia 14 de setembro. Ao entrar na Mansão do Amor, a cantora aproveitou para trocar ideias com alguns concorrentes. Ao falar de filhos, Margarida Aranha contou que gostava de ser mãe, mas que lhe faltava o «príncipe».

«Fazes como eu, fiz produção independente da Luna», revelou a cantora.

Perante a curiosidade das concorrentes presentes na sala, Ruth explicou: «Eu adorava ser mãe e optei pela produção independente. A Morgana [filha mais velha] tem pai, mas eu amava ser mãe novamente. Na altura não tinha ninguém e fiz a minha filha sozinha. É o que eu mais gosto do mundo, ser mãe. Sempre quis e não queria só ter uma filha.»

Veja também: Ítalo Lima «cúmplice» de irmã de Ruth Marlene

Ruth gostaria de ter mais um filho e adianta: «se tivesse três mãos, eu tinha mesmo mais outra.»

«O meu sonho sempre foi ser mãe mas nunca tive oportunidade. Sempre trabalhei muito, andava sempre a viajar. Desde os 18 anos que queria ser mãe», justificou.

Margarida queria saber mais sobre o processo de gestação, mas Ruth parece ter ficado intimidada perante as câmaras e referiu: «depois explico-te lá fora».

Assista aqui ao vídeo

 

Tratamentos feitos em Sevilha

 

Em declarações à revista TV7 Dias, em maio de 2016, Ruth Marlene desfez o mistério e esclareceu a paternidade da segunda filha, Luna. A cantora revelou que recorreu à medicina para dar uma irmã a Morgana. Os tratamentos foram feitos em Sevilha, Espanha, revela a mesma publicação, que também mostra a certidão de nascimento da menina.

Veja também: Ruth Marlene revela vídeo inédito com as filhas

«A Luna é uma produção independente. Foi uma coisa muito bem pensada», afirmou.

Fotografias: Redes Sociais e Arquivo Impala

PUB