Ruy de Carvalho deixa mensagem a Carla Andrino

O ator usou as redes sociais para escrever uma mensagem de força a Carla Andrino, após o fim dos tratamentos ao cancro.

11 Ago 2017 | 11:37
-A +A

Carla Andrino viveu o último ano de uma forma muito intensa. Depois de saber que tinha cancro de mama, começou a fazer os tratamentos de quimioterapia e já fez a mastectomia necessária.

No domingo, dia 6 de agosto, a atriz desabafou nas redes sociais com uma mensagem emocionante onde revelava já ter terminado os tratamentos.

“Terminei os tratamentos, VIVA!”

Ruy de Carvalho decidiu felicitar a atriz nesta fase positiva da vida e utilizou as redes sociais para o fazer:

“Muitos parabéns querida @andrinocarla! Lutaste sempre com muita força. Um exemplo de vida!Parabéns pelo fim dos tratamentos um beijo querida Carla Andrino.”

Mensagem emocionante sobre o fim dos tratamentos contra o cancro da mama

A enfrentar o cancro desde janeiro – momento em que anunciou nas redes sociais a notícia – a atriz de 50 anos quis sempre manter-se positiva perante a doença. Mantendo um sorriso no rosto desde que soube da doença, – mesmo tendo tido momentos mais difíceis e marcantes – Carla agradeceu às várias pessoas que a acompanharam durante esta luta.

“E agradecer. Agradecer teres querido continuar a namorar comigo, VIDA! Agradecer aos técnicos de saúde do IPO de Lisboa(médicos, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares), pela aliança entre a excelência profissional e o humanismo;

Agradecer à família e aos amigos que acompanharam, de perto, este momento, único, de crescimento;

Agradecer aos milhares de pessoas (a maior parte desconhecidas, mas Muito Queridas), que lutaram pela minha recuperação – expressa através de mensagens, partilha de histórias e, até, orações a entidades superiores Mas o meu agradecimento ESPECIAL vai para ti,meu querido marido, amor, companheiro e amigo. Ao longo destes 10 meses estiveste, como sempre, discreto mas presente. Contido, mas comovido. Acompanhaste-me ao hospital, diariamente, esperando horas, com a tranquilidade e o sorriso que te caracterizam. Imagino (sim, porque nunca mo disseste), o medo que sentiste em me perder. Em casa, cumpriste, à risca, todos os procedimentos recomendados pelos médicos, transformando-te no melhor enfermeiro do mundo. Do “meu” mundo. Aqui e ali, vi os teus olhos encherem-se de lágrimas que não permitistes deixar cair. Por ti, por mim, por nós.

O momento em que contou sofrer de cancro

“Fui submetida a uma mastectomia e encontro – me em franca recuperação”

 

Veja também:

 

PUB