Sá Pinto aproveita o calor para se divertir com a mulher | Fotos

O ex-treinador do Sporting de Braga está sem trabalho e tem desfrutado do bom tempo em família. A TV 7 Dias ‘apanhou-o’ num desses momentos.

04 Jul 2020 | 14:35
-A +A

Sá Pinto tem aproveitado o bom tempo em família. Despedido do comando técnico do Sporting de Braga a 23 de dezembro do ano passado – precisamente um dia depois de ter assegurado a passagem dos bracarenses à Final Four da Taça da Liga –, o ex-jogador, de 47 anos, está desde então no desemprego, a aguardar um novo convite para voltar ao ativo.

Com bastante tempo livre – exponenciado pela situação provocada pela COVID-19 –, na última semana, o treinador de futebol deixou a sua residência em Cascais e deslocou-se com a sua mulher, Frederica, até à Margem Sul, mais propriamente a uma das praias na Costa de Caparica.

Quase 25 anos de união

O passeio foi captado pela objetiva da TV 7Dias, que apanhou o casal num dos locais da moda deste verão. Sá Pinto e Frederica chegaram ao seu destino no Porsche do ex-jogador do Sporting e da Seleção Nacional e aproveitaram o bom tempo que se fazia sentir para tomar uma bebida.

Sem as filhas, Leonor, de 23 anos, e Constança, de 18, o casal teve um momento a dois. Recorde-se que Sá Pinto e Frederica comemoram este ano um quarto de século de união, ou seja, as suas bodas de prata.

 

Leia mais:
Cláudia Lopes revela porque deixou o Sporting e regressou à TVI
Covid-19: Ex-jogador do Benfica infetado com coronavírus
Ex-jogador do Benfica acusado pela mulher de ter caso com prostituta!

 

Texto: Vítor Crisóstemo; Fotos: D.R.

PUB
Top