Sabe quem é Cláudia Rastaman da Street?

É uma das pessoas mais faladas do momento mas, há cinco anos, ficou conhecida por um vídeo caseiro que se tornou viral.

20 Mar 2018 | 17:50
-A +A

Em 2013, Custódio Oliveira era candidato pelo PSD à União de Freguesias de Arco de Baulhe e Vila Nune. A família, num esforço criativo para a ajudar na campanha, compôs uma canção e fez um vídeo caseiro.

Esse vídeo era protagonizado por uma jovem de 19 anos chamada Cláudia Pascoal. A vencedora do Festival da Canção 2018, na altura desconhecida, surge na canção com o alter-ego Cláudia Rastaman da Street. Juntamente com os primos e outros elementos da família, Cláudia apela ao voto e também a que o primo Custódio legalize «qualquer coisa».

Custódio Oliveira acabou por não vencer essas eleições mas o vídeo tornou-se viral, graças à página de Facebook Tesourinhos das Autárquicas.

 

Família apoia Cláudia Pascoal

 

A menos de dois meses do Festival Eurovisão da Canção, Cláudia Pascoal e Isaura já preparam a todo o gás a atuação na final do certame. E, na terra natal de Cláudia, São Pedro da Cova, Gondomar. o orgulho não podia ser maior.

O primo, Custódio Oliveira, tem sido um dos apoiantes mais fervorosos, postando várias mensagens de elogio à intérprete de «O jardim» .

 

Recorde a entrevista de Cláudia Pascoal  aqui

 

PUB
Top