Sabe quem é? Dica: Passou de ex-moranguita a apresentadora!

Estreou-se como atriz e atualmente é apresentadora. Segundo os fãs, o olhar não deixa margem para dúvidas.

21 Mar 2019 | 17:20
-A +A

É apresentadora e os olhos não enganam. Se o primeiro nome que lhe veio à cabeça foi Filomena Cautela, acertou. A apresentadora do 5 Para a Meia Noite partilhou, esta quinta-feira, 21 de março, uma recordação antiga que está a derreter os fãs.

Na imagem, Filomena Cautela mostra-se em criança, sentada num sofá, de perna cruzada e ar envergonhado.

«Alguém tem um emoji ou hashtag para descrever isto?», legendou.

«Carita laroca», «estás igual», «cara de anjo. Bela e fofa!», «arrasando desde sempre!», «as feições não mudaram» e «a expressão do olhar é a mesma… Um bocado mais tímida…» foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na caixa de comentários.

Filomena Cautela não podia estar mais orgulhosa

Filomena Cautela está muito orgulhosa com o que tem conquistado no comando do 5 Para a Meia-Noite, da RTP.  No programa do Dia dos Namorados, a apresentadora recebeu Júlia Pinheiro, Rodrigo Santoro e o cantor Janeiro. Feliz com o leque de convidados conseguidos, Filomena recorreu ao Instagram, onde deixou uma confissão, em jeito de desabafo.

Leia ainda: Vasco Palmeirim e Filomena Cautela: 2019 É DELES!

 

«Hoje há 5 com Júlia Pinheiro, Rodrigo Santoro e Janeiro. Para um programa com 100 minutos que compete com as maiores novelas, com intervalo por vezes muito maior do que gostaríamos, com 10 anos de emissão, com a fama de ser só macacada, mas quem acompanha sabe bem o quão errada está essa designação, com duas mulheres a apresentar [Inês Lopes Gonçalves é a outra apresentadora] e dentro de um serviço público de televisão com os orçamentos e contrariedades que conhecemos, chegar a esta fase, conseguirmos juntar estes nomes e continuarmos com a audiência que temos e com vídeos virais todas as semanas, é no mínimo comovente», começa por escrever, na legenda de uma imagem em que se lê a seguinte frase: «A todos os que acompanham esta página, se vos apetecer, deixo uma confissão».

«Obrigada a todos que continuam por aí. Aconteça o que acontecer nos próximos meses, não esqueço o que já foi feito e o que ficará vá, no éter. Hoje há 5. Até logo. PS. Sim deve estar a vir-me o período», remata Filomena Cautela.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

PUB
Top