Sabe quem é esta atriz da TVI?

«Esta sou eu». Conheça a atriz que era magrinha, tinha óculos, usava o cabelo à tigela e hoje é uma «bomba»

13 Abr 2018 | 18:24
-A +A

Matilde Breyner faz anos esta sexta-feira 13 e mostrou, nas redes sociais, como era na sua infância. 

«Tinha muitos complexos por ser magrinha, por usar óculos fundo de garrafa e por ter o cabelo à tigela por causa de uma praga de piolhos que invadiu a escola», escreveu na descrição da imagem. A atriz, cujo último projeto foi «A Herdeira» faz 34 anos e escreveu um longo texto sobre como era enquanto criança. 

«Chamavam-me Olívia Palito, fui a última da turma a usar soutien e só comecei a usar saias quando entrei nos vintes. Usava sempre uma camisola à cintura para me fazer sentir “mais gorda” e só aos 30 é que o meu corpo começou a ganhar algumas formas. Nunca fiz sucesso nenhum na escola e nunca fui muito feminina… sempre preferi andar mascarada do que vestir as roupas que tinha no armário», acrescentou. 

Veja a publicação completa aqui:

Esta sou eu! Não sei ao certo que idade teria aqui mas lembro-me de mim assim. Tinha muitos complexos por ser magrinha, por usar óculos fundo de garrafa e por ter o cabelo à tigela por causa de uma praga de piolhos que invadiu a escola. Chamavam-me Olívia Palito, fui a última da turma a usar soutien e só comecei a usar saias quando entrei nos vintes. Usava sempre uma camisola à cintura para me fazer sentir “mais gorda” e só aos 30 é que o meu corpo começou a ganhar algumas formas. Nunca fiz sucesso nenhum na escola e nunca fui muito feminina… sempre preferi andar mascarada do que vestir as roupas que tinha no armário. Hoje faço 34 anos, estou apaixonada pelo homem da minha vida, trabalho no que mais amo e no que sempre sonhei, sou uma “trintona” confiante e muito orgulhosa das minhas conquistas. Podia continuar a desenvolver este texto e puxar ao sentimento, mas essa não sou eu. Venham mais anos, tão bons ou melhores do que estes que já passaram e vamos celebrar a vida! Esta sou eu!

Uma publicação partilhada por Matilde Breyner ✨ (@cindybreyner) a 13 de Abr, 2018 às 8:44 PDT

PUB
Top