Sabe quem é esta carinha laroca? Pista: protagonizou a NOVELA MAIS VISTA DE SEMPRE!

Aos 39 anos, este ator fez uma viagem no tempo para recordar a sua infância. Anos depois, dava vida a uma das personagens principais da novela com mais audiência de sempre na televisão portuguesa.

04 Mai 2019 | 10:50
-A +A

Se pensou em Pedro Granger, acertou. O ator, hoje com 39 anos, foi ao baú das recordações e, esta sexta-feira, dia 3 de maio, mostrou aos fãs uma fotografia captada na sua infância.

Com uma expressão séria e um olhar tímido, o conhecido rosto de telenovelas continua com traços bastante semelhantes aos atuais. «Bom dia. minha gente. Hoje sonhei que já tinha feito 40 anos. E já fui eu assim», escreveu, em tom de brincadeira, como legenda da imagem.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

Pedro Granger tem um vasto currículo em televisão. Estreou-se, corria o ano de 1999, na novela da RTP1 A Lenda da Garça, mas foi na ficção da TVI que se tornou querido do grande público português. Neste canal, participou em tramas como Jardins Proibidos (2000), Dei-te Quase Tudo (2005, a novela com mais audiência de sempre da televisão portuguesa), Fascínios (2007), Olhos nos Olhos (2008), A Impostora (2016) e A Herdeira (2017)

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Reprodução redes sociais

PUB
Top