Sabe quem é esta criança? «Aqui estou eu aos 5 anos vestido de gaja»

Dica: É humorista e é presença assídua nas redes sociais.

03 Abr 2019 | 11:40
-A +A

Se, por norma, as fotografias em criança que os famosos partilham nas redes sociais derretem os seguidores, esta deixou os fãs de António Raminhos a rir. De cabelo curto, com um boné azul, saco no ombro e um vestido de rapariga é como o humorista se mostra ao mundo numa fotografia em que tinha cinco anos.

«As crianças nascem rapazes e raparigas e, no entanto, aqui estou aos 5 anos vestido de gaja claramente infeliz (e os meus primos lá atrás muito tristes também). E isto afectou a minha masculinidade e orientação. Se calhar foi por isso que o universo me juntou a três filhas, tenho muita energia feminina», legendou na publicação.

A partilha de António Raminhos reuniu milhares de gostos mas foi através dos comentários que os seguidores deixaram as suas piadas. «Caso para dizer como o Unas… Maluco Beleza», «vestias-te de menina para teres mais liberdade de usar bidés?», «afinal a pancada já vem de criança», «Maria Leonor?», «estavas a mascarar-te de Matrafona» e «pelo menos estava vestido, para variar um pouco», são algumas das mensagens que se podem ler na publicação. 

 

Raminhos expulso do Facebook por centenas de denúncias

O comediante António Raminhos está, momentaneamente, sem página oficial de Facebook. A pedido do próprio, vários seguidores fizeram uma denúncia contra aquele espaço depois de «um vírus marado» ter espoletado a publicação de «vídeos absurdos» em nome do humorista naquela plataforma da Internet.

«Um favor… Para quem não sabe, esta minha página do Facebook foi alvo de um vírus marado. O assunto está a ser tratado, mas demora tempo. Por isso, queria pedir o favor de denunciarem esta página!», escreveu António Raminhos, no sábado, dia 30 de março, naquela rede social.

E reiterou: «Sim… Denunciem para ela ser tirada do ar e pararem de receber vídeos absurdos que não os meus. Escolham, por exemplo, a opção ‘spam e páginas falsas’. Sem piedade! Vamos embora! Depois eu trato do resto. Grato e desculpem lá.»

Leia ainda:
CATARINA RAMINHOS revela como LIDA COM OS CIÚMES no casamento!
Raminhos: «A CRISTINA é o Ronaldo da televisão. É UMA MÁQUINA»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top