“Sabemos muitas coisas”: Marido de Maria Vieira deixa aviso a Herman José

Herman José foi tema de conversa numa entrevista que o marido de Maria Vieira deu. Fernando Rocha diz que tanto ele como a mulher não falam com o humorista “há dez anos” e que sabem “muitas coisas”.

03 Jun 2021 | 13:10
-A +A

O marido de Maria Vieira falou sobre o tema da zanga entre a mulher e Herman José, e revelou que sabe “muita coisa” sobre o humorista. Fernando Rocha, à semelhança da atriz, associou-se ao Chega, partido liderado por André Ventura, e deu uma entrevista a uma revista semanal.

Sobre Herman José, o marido de Maria Vieira abordou o rumor de que seria ele próprio a escrever os textos que a mulher publicava nas redes sociais. “Essa história de ser eu a escrever os posts da minha mulher começou com um boato do Herman José, com quem não falamos há 10 anos e de quem também sabemos muitas coisas”, começou por dizer. “Eu e a Maria somos um casal, pensamos da mesma forma, e é natural que, quando a Maria está a escrever no Facebook, me chame para perguntar o que deve ficar melhor aqui ou ali“, disse ainda.

Sobre a sua nova participação política, Fernando Rocha explicou à revista Sábado: “Sou do Chega desde que me comecei a aperceber que André Ventura tinha tudo a ver com o que eu pensava”.

O que Herman José disse de Maria Vieira

Durante uma entrevista a Rui Unas, no podcast Maluco Beleza, Herman José disse ao humorista que Maria Vieira não deveria ter mais de “50 palavras no seu vocabulário” e que, por isso, “não poderia ser ela a autora dos textos publica na sua página de Facebook”.

Desde aí, a troca de ‘galhardetes’ entre os dois tem sido frequente. Conhecida pelas publicações polémicas que faz nas redes sociais, numa situação, por exemplo, a atriz gozou com o facto de o apresentador ter sido convidado para uma campanha nacional contra o consumo de açúcar, e compararou-o à Popota. “Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os ‘Perigos do Açucar Escondido’ é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento! E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico!”.

Herman José respondeu na caixa de comentários, publicando também uma fotografia de Maria Vieira: “A observação está certíssima, e a piada aceite! Durante a apresentação da campanha (que todos aceitamos fazer a custo zero) fui o primeiro a gozar com a situação. Na verdade expliquei que como saudável – só que muito… Nós, os epicuristas, não nascemos para ser magros”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
Ninguém o cala: Goucha dá resposta à altura após ataque a Herman José

 

PUB
Top