Sabor amargo! Goucha e Maria derrotados em força ao final da tarde

Além das manhãs, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes são agora aposta da TVI para a faixa de acesso ao horário nobre. A estreia, contudo, não surtiu efeito em audiências.

02 Jul 2019 | 17:10
-A +A

A estreia d’O Chef é Você como formato autónomo, depois de cerca de um mês e meio como rubrica do matutino Você na TV!, não captou a atenção dos portugueses. O cooking show, o primeiro em Portugal cuja competição decorre em tempo real e sem cortes, é o mais recente trunfo da TVI para as 19 horas e, tal como as apostas anteriores da estação para aquele horário, não colheu os frutos esperados.

Apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, O Chef é Você foi acompanhado, em média, por cerca de 360 mil espectadores, o correspondente a 11,7% de quota de mercado – um valor que o tornou no quinto programa mais visto da TVI desta segunda-feira, 1 de julho, mas insuficiente para figurar na tabela dos 15 formatos com mais audiência do dia.

À mesma hora, a SIC transmitia mais um diário do reality show Quem quer namorar com o agricultor?, que garantiu o primeiro lugar no confronto direto. Fechou com uma média de aproximadamente 785 mil espectadores e 22,8 de share. A RTP1, com o concurso O Preço Certo, conduzido por Fernando Mendes, foi sintonizada por uma média de cerca de 650 mil pessoas, o equivalente a 19,1% de quota de mercado.

Nas contas gerais do dia foi a SIC, uma vez mais, a liderar, com 19,8% de share. A TVI registou 14,1% e a RTP1 obteve 12,9%.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha e Maria estrearam-se há meio ano… e o tombo nas audiências é assustador!
Você na TV em crise! «Ela passou-se, deu um murro na mesa e demitiu-se»
Manuel Luís Goucha e Filomena Cautela encerram guerra com beijo na boca!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top