“Saco de gomas no meio das pernas”: Helena Isabel ‘baba’ por concorrente do “Big Brother”

Helena Isabel comentou o visual de Rui Pinheiro na gala de estreia do “Big Brother” e destacou o “saco de gomas no meio das pernas” do concorrente… Mas Ricardo Pereira também mereceu elogios.

14 Set 2021 | 21:02
-A +A

Helena Isabel lançou vários piropos a dois concorrentes da nova edição do “Big Brother”. Em relação a Rui Pinheiro, a ex-participante de reality shows da TVI comentou pormenorizadamente o visual escolhido pelo personal trainer para a gala de estreia, usando uma caricata expressão que arrancou gargalhadas dos restantes elementos do painel de comentadores do “Extra” desta segunda-feira.

Depois de terem visto os looks usados pelos concorrentes do “Big Brother” para a noite de domingo, Alice Alves retomou a emissão em estúdio com Helena Isabel, Merche Romero e Zé Lopes a rirem à gargalhada. “Porque se estão a rir?”, questionou a apresentadora. “Porque a Helena é uma pouca vergonha”, atirou o comentador.

Nessa altura, a vencedora da sexta edição da “Casa dos Segredos apresentou uma justificação. “Vou explicar. Estávamos aqui a falar: ‘O que vamos comentar? O que vamos comentar?’ Outfits, não é? Tenho uma coisa a dizer… Posso dizer?”, perguntou, recebendo permissão de Alice Alves.

E Helena Isabel lá disse o que tinha para dizer. “Gostei muito do Rui Pinheiro. O Rui Pinheiro levou uma camisa XS e ele veste M. Levou uma calça número 34 e veste o 42. E levou um saco de gomas no meio das pernas”, disparou Helena Isabel, levando Zé Lopes a desmanchar-se a rir.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Helena Isabel pisca o olho a outro concorrente do “Big Brother”

 

Minutos antes, o alvo da comentadora do “Extra” do “Big Brother” era outro: Ricardo Pereira. Depois de ter visto o concorrente do reality show em tronco nu, numa ligação em direto à casa mais vigiada do País, a jurista comentou: “Olha, há aqui uma coisa que quero realçar. Já percebi porque é que o Ricardo faz tanto filho. É que o homem é realmente muito jeitoso. As coisas boas são para se dizer…”

“Queres vê-lo ao vivo?”, desafiou Alice Alves. “Oh filha, não sei… O que tens para oferecer?”, hesitou a ex-participante de reality shows da TVI. A anfitriã dos “Extras” do “Big Brother” deixou, então, uma promessa: “Se ele não ficar até à passagem de ano, vem aqui e tu estás cá nessa noite.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top