Sai de Baixo chega ao cinema! «O CANGURU PERNETA está manco!»

Sai de Baixo, série de comédia da Globo, passa agora ao cinema. Miguel Falabella e Marisa Worth estiveram em Lisboa a promover o filme que marca o regresso de Caco e Magda.

23 Mai 2019 | 18:15
-A +A

«Sua anta», «Cala a boca Magda» e «Canguru Perneta» são apenas algumas das expressões inesquecíveis de Sai de Baixo, a hilariante série da Globo, exibida entre 1996 e 2002.

«Sempre fomos muito apedrejados pela crítica apesar do público gigante. É muito bom voltar agora e fazer este filme», relembrou Marisa Orth quando questionada sobre o primeiro dia de gravações da série do milénio passado e que continua tão atual.

A série retratava uma família disfuncional que morava em São Paulo, Brasil. Uma história criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, emitida pela Globo e com os atores Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luís Gustavo e Marisa Orth, os quais participaram em todas as temporadas.

No passado dia 21 de Maio, Marisa Orth (Magda) e Miguel Falabella (Caco) estiveram em Lisboa para apresentar o filme e os momentos foram nostálgicos. «O Canguru Perneta está manco! Está mais para o cadeirante hoje em dia!», desabafou Marisa Orth.

A famosa Magda contou que o filme, que chega esta quinta-feira, 23 de maio, às salas de cinema portuguesas, tem muitas surpresas na manga. «O Canguru nasceu de um esquecimento meu (…) inicialmente era ganso de jaqueta» relembrou Falabella ou Caco Antibes, o chefe da família.

Foram seis anos de sucesso que deixaram saudades. Inesperadamente a família disfuncional volta a reunir-se para nos surpreender a partir de dia 23 de Maio, com o filme Sai de Baixo e promete conquistar muitas gargalhadas.

Veja o vídeo na galeria! 

 

Veja ainda:
Miguel Falabella chora ao falar sobre o estado do Brasil

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: DR

 

PUB
Top