“Saí sem destino. Na esperança de ser mais feliz”: Débora Sá fora do Porto Canal

A apresentadora da estação – que é uma das grandes amigas de Cristina Ferreira -, fez uma partilha na rede social Instagram, onde deu a conhecer o seu último dia de trabalho no canal portuense.

01 Mai 2021 | 14:40
-A +A

Débora Sá está fora do Porto Canal. A apresentadora da estação – que é uma das grandes amigas de Cristina Ferreira -, fez uma partilha na rede social Instagram, onde deu a conhecer o seu último dia de trabalho no canal portuense.

“Seis anos depois saio com muitas certezas, com um sorriso ainda maior. Aqui confirmei o que eu só eu sabia e não tinha coragem de assumir: queria ser apresentadora de televisão. E como fui feliz”, escreve Débora, que apresentou o vespertino “Consultório”, também o programa das manhãs da estação e foi ela quem substituiu Maria Cerqueira Gomes no programa “Olá, Maria”, aquando da saída da nova estrela da TVI.

Uma despedida cheia de agradecimento

Na sua partilha, feita nesta sexta-feira, 30 de abril, no Instagram, Débora Sá mostra-se confiante no futuro. “Venha o que vier só por isso está ganho. Não estou tão emocional quanto imaginei hoje. Estou certa que a que muitos chamam de menina na televisão, vai agora lutar pela sua felicidade. Aqui está feito o meu caminho. E bem feito… ‘não deixam de nos achar loucos…’ Muito obrigada a todos os meus colegas que lado a lado me fizeram crescer, não me pude despedir de todos”, finaliza.

E as mensagens de força começaram a surgir. “Beijo grande, querida Debbie. Diverti-me muito a trabalhar contigo. Estou aqui para te continuar a ver brilhar”, escreve Carina Caldeira. “Tenho a certeza que vai correr tudo bem”, continua Rita Belinha, repórter da “Praça da Alegria”, da RTP1.

“Para onde vais?”, questionam. E Débora responde sem problemas: “Saí sem destino. Na esperança de ser mais feliz.” 

“Boa viagem, Débora! O futuro só pode (continuar a) ser risonho”, acrescentam. Mas há mais… “Que se passa com as apresentadoras e jornalistas do Porto Canal?”, dizem. E a profissional responde: “Vão atrás da felicidade.”

Veja a publicação de Débora na nossa galeria.

A  saída de Débora sucede às de Ricardo Couto, Júlio Magalhães e Ana Guedes Rodrigues.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Terceira baixa: Ricardo Couto abandona Porto Canal em lágrimas ao fim de 14 anos

PUB
Top