“Saia já!”: “Big Brother” grita com Carina e acusa-a de falta de respeito

Carina foi chamada à atenção pelo “Big Brother” na sequência do momento em que a nortenha invadiu o jantar de nomeados. Depois disso, a concorrente ainda ironizou com o soberano.

04 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Carina foi repreendida pelo “Big Brother”. A chamada de atenção aconteceu por a concorrente ter invadido o jantar dos nomeados da semana, que ocorreu nesta quinta-feira, 3 de dezembro. Após o aviso, a nortenha dirigiu-se para a mesa em que se encontravam Renato, Zena e André Abrantes.

“Carina, saia imediatamente do restaurante do ‘Big Brother’. Carina, saia já! É uma falta de respeito pelos nomeados”, alertou, insistentemente, o soberano.

Carina regressou para junto dos concorrentes que não estão nomeados mas, mesmo assim, não deixou o “Big Brother” sem resposta. “Que rica falta de respeito pelos nomeados!”, retorquiu, de forma irónica. “Ontem foi festa e também não nos deu vinho. Tchau”, acrescentou.

 

Carina passa informações do exterior

 

Carina foi a concorrente escolhida para regressar ao reality show da TVI. Desde o seu retorno, que aconteceu na gala do passado domingo, 29 de novembro, a participante tem revelado algumas informações do exterior, algo que vai contra as regras do jogo.

Os restantes participantes têm, também eles, cedido à tentação de questionar a nortenha sobre assuntos alheios ao programa e foram, por isso, sancionados, retirando 50% do orçamento semanal para as compras.

“Enquanto estiverem dentro da minha casa, sou eu que decido o que podem ou não saber do exterior. A Carina entrou no domingo sabendo que não podia revelar nada do que aconteceu desde a vossa entrada no programa. Ainda assim, já por várias falou de mais e todos vocês a têm questionado mesmo sabendo que tal não é permitido. Decidi sancionar todo o grupo. É penalizado quem responde mas também quem pergunta (…). Espero que sirva de exemplo a todos antes que eu tenha de tomar medidas mais drásticas”, justificou, na altura, o soberano.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB