Saiba como reage a filha de Cláudia Vieira a cenas lésbicas da atriz!

Maria, de 8 anos, viu alguns episódios das cenas lésbicas entre Cláudia Vieira e Inês Aires Pereira. A reação? Não podia ser melhor…

16 Ago 2018 | 13:29
-A +A

Cláudia Vieira dá vida a uma das personagens mais desafiantes da sua carreira. Depois de recuperar a estabilidade ao lado do namorado João Alves, a atriz surpreendeu o público português ao protagonizar cenas lésbicas, juntamente com Inês Aires Pereira, na novela Paixão, da SIC.

As imagens já estão no ar, mas Cláudia mostra-se tranquila ao ser questionada sobre a reação da filha. Maria, de oito anos, viu alguns episódios e aceitou de imediato o romance entre duas pessoas do mesmo sexo.

«Agiu com alguma normalidade. Não gostou, sim, fazia-lhe confusão, sim, porque não está habituada mas por outro lado aceitou. Até porque nós temos à nossa volta vários casais gays, homens ou mulheres e por isso mesmo a Maria lidou lindamente. Sabia que a personagem da mãe era apaixonada por uma mulher e que é uma coisa comum de acontecer», começou por revelar ao nosso site.

LEIA AINDA: Alma e Coração: Claúdia Vieira e Afonso Pimentel vivem PAIXÃO INTENSA!

«A liberdade de estar na vida faz parte e é isso que quero ensinar à minha filha», continuou.

Cláudia Vieira explica que a novela retrata a sociedade e que houve pessoas que se chegaram à sua beira incomodadas por ter aceite fazer uma personagem lésbica.

«Se nós pensarmos na quantidade de casais que existem numa novela, o número de casais de homossexuais é muito limitado. É um casal no máximo. Agora há uma necessidade de abordar o tema porque é uma realidade».

«Eu tive um senhor que me disse: ‘Ai Cláudia… como aceitou fazer aquilo. E eu que gosto tanto de si’», disse a atriz, acrescentando que protagonizar cenas lésbicas é algo que ainda choca as pessoas. «É algo que ainda choca. Mas ainda bem. O chocar também é bom».

 

«Temos de preparar os nossos filhos»

Para Cláudia, existe um problema comum quando se toca em temas como a homossexualidade: preparar os filhos para o futuro.«Nós temos que preparar os nossos filhos para essa possibilidade e para não ficarem em choque quando, se calhar, um colega da escola tem dois pais ou duas mães», realçou ao longo da conversa.

 

Maria desafia a mãe

Apesar de estar em gravações para a nova novela da SIC, Alma e Coração, Cláudia Vieira não descarta um dia longe da filha e chega mesmo a levar a menina para estúdio e para os treinos de trapézio.

«A atriz garante estar confortável no trapézio mas tem uma concorrente à altura: «Ela [Maria] adora e dá-me um baile. De repente pendura-se e faz tudo. É incrível a flexibilidade e adaptação dos miúdos.

A Maria acompanha-me em diversos treinos. Ainda ontem passou comigo o dia e hoje está muito chateada de não estar aqui», referiu a atriz.

«Nas aulas não dizia nem mãe desiste nem tens muito jeitinho. É mais.. eu consigo fazer um bocadinho melhor que tu. Há uma tentativa de competição constante», realçou.

Fotos: Redes Sociais

PUB
Top