Saiba como vai ser o Natal em casa dos famosos!

Quisemos saber como passam esta época algumas das figuras mais conhecidas do nosso panorama artístico. Tal como diz o povo, o Natal é em família.

24 Dez 2019 | 19:50
-A +A

A TV 7 Dias revela-lhe como é que vários famosos da nossa praça passam a noite de paz e de convívio. Veja a lista e descubra mais sobre o Natal deles!

Pedro Barroso

«Gostava de passar o Natal com a mamã, pois necessito muito do mimo dela. Deve ser esse o plano.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Wait on, the thunder sky ! Ph @neotonylee

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a

Sofia Escobar

«O Natal, este ano, será em Espanha, porque estou com o musical El Médico, e não posso sair de Madrid. Sinto-me abençoada com tanta coisa, sobretudo por poder estar com a família nesta época, por comer bem, por alguém me fazer rabanadas, mesmo que esteja em Espanha, e por desfrutar do meu filho, a viver esta época que adoro.»

 

Maria Cerqueira Gomes

«O Natal vai ser, como é tradição, no Porto, com a família, e tenho de confessar que ainda não tive tempo para nada. E, para mim, o Natal não é passado na cozinha, pois a única coisa que faço é comer.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Dias intensos a tomar conta do programa ?! Espero que estejam a gostar!?

Uma publicação partilhada por Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) a

 

Diogo Amaral

«Eu vejo o Natal a acontecer mais devido ao entusiasmo dos meus filhos. Mas é giro ver o Mateus a vibrar com isso. Não sei se ainda acredita no Pai Natal ou se é para me ver feliz. A consoada vai ter toda uma digressão, mas a vida é uma logística. Vou passar com a minha família a Santa Comba Dão, a 24, e a 25 vou juntar o Mateus e o Oliver, pois a Jessica convidou-me e eu aceitei.»

 

Kelly Bailey

«Vou passar o Natal em Portugal e vem a minha família toda, facto que já não acontece há muito tempo. Como já acabei a novela [N.R.: Prisioneira], já comprei os presentes para o meu pai, para a minha avó e até para o Lourenço. Apesar de saber que é difícil surpreender, penso que vão gostar»

 

 

Maria João Bastos

«O Natal, para mim, é uma época muito importante e arranjo sempre tempo para fazer a árvore e toda a decoração. Quanto aos presentes, ainda não fiz as compras todas, falta-me um pouco de tempo. Este ano passaremos a noite de consoada na casa da minha mãe. Na cozinha irei fazer uns doces sem açúcar.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The color ?

Uma publicação partilhada por Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) a

Soraia Chaves

 

«Somos uma família numerosa e temos uma noite de Natal bastante tradicional e portuguesa, com muita comida e presentes. Na cozinha… bem, normalmente chego tarde com os presentes. É das coisas que mais me stressam, porque faço as compras à última hora. Muitas vezes tenho um presente que preciso mesmo de comprar e falta um minuto para a loja fechar.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

? @marisamartinsfotografia

Uma publicação partilhada por soraia chaves (@soraia_chaves) a

Textos: Eduardo César Sobral e Telma Santos;

 

Veja também:
Maria Leal apresenta namorado em produção de Natal: «Pareço uma teenager»
Lucélia Santos abre o coração sobre o que pensa do Natal: «Detesto a histeria da época»

PUB
Top