Saiba do que teve Meghan Markle de abdicar!

Seja antes ou depois do casamento, Meghan Markle teve de abdicar de muitas coisas para se tornar na Duquesa de Sussex.

24 Mai 2018 | 11:34
-A +A

Meghan Markle tornou-se Duquesa de Sussex no passado sábado, 19 de maio, ao casar-se com o príncipe Harry.

Até esse dia muitos preparativos foram feitos para que a ex-atriz tomasse conhecimento de como é «ser membro da família real».

LEIA TAMBÉM:  VÍDEO: Harry chora ao ver Meghan Markle

Além de aprender comportamentos e formas de vestir, Meghan teve de abdicar de várias coisas que fazia antes de entrar para a Família Real Inglesa.

A primeira de muitas coisas às quais teve de dizer «adeus» foi a carreira como atriz. Logo de seguida seguiu-se a despedida do próprio blogue bem como das suas redes sociais, onde aliás deixou uma emotiva mensagem de despedida.

Algo do qual certamente também custou muito abdicar foi do direito ao voto, algo muito defendido pela própria não tivesse esta mostrado o seu apoio a Hillary Clinton nas últimas eleições dos Estados Unidos.

«Não é proibido por lei que a família real vote, mas é considerado inconstitucional», conforme se pode ler no site oficial do Parlamento Britânico.

Para trás das portas do Palácio de Kensington fica também a possibilidade de decidir quando comer, quando sai da mesa ou até mesmo quando se vai deitar.

Duquesa de Sussex vs rainha Isabel II

Ao entrar para a família real, Meghan terá de dar prioridade à rainha Isabel II em tudo o que faz na sua presença. Ningúem poderá chegar após a monarca, com exceção da cerimónia do casamento, e o ritmo de refeição convém ser o mesmo adotado pela rainha, caso contrário corre o risco de não chegar à sobremesa.

ESPREITE AINDA: Saiba quanto custa o look recém-casada de Meghan Markle!

Também as selfies, muito utilizadas pelas figuras públicas, tiveram de deixar a vida de Meghan Markle. Pois é, o protocolo apenas autoriza a realização de retratos oficiais ou posar para a imprensa autorizada para a cobertura de eventos oficiais.

Pintar as unhas com cores garridas? Nem pensar. As cores utilizadas pelos membros da Casa Real são tudo menos extravagantes.

Os sapatos de cunha também ficam de fora do closet da duquesa de Sussex. Apenas estão autorizadas sandálias, sapatos de salto ou mocasim.

Saias curtas? Hmm nem vê-las! A partir de agora, dita o protocolo que os vestidos e saias utilizados pela ex-atriz tenham uma medida padrão, abaixo dos joelhos de forma a que não se veja mais do que se deve.

Por último Meghan despediu-se também de algo a que estava muito habituada enquanto atriz. Dar autógrafos é algo totalmente proíbido para um membro da família real uma vez que a assinatura destes pode ser copiada.

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

PUB
Top