Conheça os MOTIVOS do FIM da RELAÇÃO de Neymar e Bruna Marquezine!

A notícia de que a relação teria chegado ao fim foi confirmada por Bruna Marquezine. Conheça os verdadeiros motivos que levaram à separação.

20 Out 2018 | 12:00
-A +A

Bruna Marquezine confirmou o fim da relação com Neymar, revelando que a decisão partiu do jogador. Agora, o site brasileiro UOL Esporte desvenda aqueles que podem ser os verdadeiros motivos do fim do relacionamento.

Segundo a publicação, fontes próximas de Neymar revelam que o facto de o ex-casal manter uma relação à distância contribuiu para o término da relação.

A mesma fonte afirma ainda que o jogador do Paris Saint-Germain, terá pedido várias vezes a Bruna Marquezine para ir viver com ele para França, algo que a atriz brasileira recusou. Bruna e Neymar tentaram lutar contra a distância, tendo a atriz chegado a fazer longas viagens para estar com o jogador por apenas 24 horas.

Certo é que os amigos do internacional brasileiro constataram que, sempre que Bruna voltava para o Brasil, Neymar ficava cada vez mais triste. A última vez que o ex-casal esteve junto foi no passado dia 3 de outubro após o jogo do PSG com o Estrela Vermelha, em Paris.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top