Saiba o que é feito de Diana Ferreira

“Estou solteira, mas com o coração comprometido”, avançou a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

05 Ago 2017 | 15:07
-A +A

Aos 24 anos, Diana Ferreira decidiu inverter o rumo profissional. A jovem do norte do país colocou um ponto final nas presenças noturnas, afastando-se dessa forma da participação em Secret Story, da TVI.

“Neste momento estou focada na vida profissional. Aproveitei muito bem os anos que se sucederam às minhas duas participações em reality shows. Fiz muitas presenças, muitas sessões fotográficas para marcas e vários videoclips. Como tinha bastante procura decidi fazer formação como Dj e quando me lancei tive sempre imenso trabalho. Mas tudo tem um fim. Já não me sentia bem e não era compatível comigo”, revelou.

Sobre o passado em Secret Story, Diana Ferreira aponta aspetos positivos na participação e os louros que ainda recolhe pela passagem na casa mais vigiada do país: “Foi positivo, sem dúvida. A projecção que alcançamos é uma grande ferramenta de trabalho. Ainda assim, se voltasse a entrar faria muita coisa diferente. Tinha apenas 20 anos”, destacou.

Olhando o futuro, Diana aponta o desporto como caminho a trilhar: “Vou dar aulas de fitness e acabar os estudos para professora de educação física. Começarei com aulas de grupo como Cycling , Zumba e Body Pump, e já com a devida formação que um curso e estágio intensivo me proporcionaram”. 

Sem se alongar sobre a vida amorosa, Diana lá revelou: “Estou solteira, mas com o coração comprometido”.

Texto: Pedro Alcaide / Fotos: Rui Ferreira – Hotel Mira Corgo, Vila Real

PUB
Top