Saiba o que fez o Primeiro Ministro antes da grande noite eleitoral!

A poucas horas de se conhecerem os resultados das eleições legislativas, António Costa optou por fazer um plano bem diferente…Descubra como é que o Primeiro Ministro passou o dia!

06 Out 2019 | 17:50
-A +A

António Costa chegou bem cedo às urnas este domigo, dia 6 de outubro. Acompanhado pela mulher Fernanda Tadeu, o, ainda, Primeiro Ministro de Portugal apareceu às dez da manhã na Escola Básica Jorge Barradas, em Benfica, onde votou e apelou a uma grande participação eleitoral.

O Secretário Geral do Partido Socialista mostrou-se «tranquilo» e «expectante» face aos resultados das eleições legislativas, divulgados esta noite. Para passar o resto do dia, António Costa escolheu um plano muito diferente e familiar: vai auxiliar a filha, Catarina Costa, de 26 anos, na escolha de locais para a cerimónia do casamento.

«A minha filha quer-nos mostrar os sítios que anda a escolher para se casar», revelou esta manhã à imprensa. Depois, António Costa irá aguardar no Hotel Altis, em Lisboa, pelos resultados.

Para além de Catarina, o político tem, ainda, o filho mais velho Pedro Costa, de 29 anos, que deu o nó em setembro de 2018 com Sara Rocha

Recorde-se de que as eleições legislativas vão eleger os 230 deputados que vão constituir a Assembleia da República e dos quais vai sair o partido que vai governar Portugal até 2023.

Veja também:
Portugueses chamados às urnas! Saiba como e onde votar nas eleições legislativas
António Costa exalta-se no último dia de campanha: «foi um ataque à minha honra»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top