Saiba o que JÚLIA PINHEIRO disse a CRISTINA FERREIRA no dia da estreia!

Júlia Pinheiro foi a mentora de Cristina Ferreira na televisão. E, em dia de estreia, fez questão de dar um abraço à nova colega… e algumas palavras de carinho.

08 Jan 2019 | 21:45
julia pinheiro cristina ferreira
-A +A

Há muito muito tempo, Cristina Ferreira foi aluna de Júlia Pinheiro (e também de Manuel Luís Goucha).

Duas décadas depois, é a maior estrela da televisão portuguesa. E, em dia de estreia na SIC, a mentora fez questão de estar ao lado da pupila.

Cristina Ferreira estreou-se esta segunda-feira, 7 de janeiro, na antena da SIC com O Programa da Cristina. Precisamente um dia após a grande estreia, a apresentadora revelou um vídeo onde mostra tudo aquilo a que os portugueses não tiveram acesso durante o direto.

No final do primeiro direto, Cristina Ferreira partilhou algumas mensagens de apreço para com todos os portugueses que assistiram ao programa, bem como a todas as mensagens que recebeu ao longo do dia.

«Não vos consigo descrever o que estou a sentir. Estou em casa. E profundamente orgulhosa do programa de hoje. Obrigada a todos pelas mensagens. Obrigada. Amanhã ainda é melhor», escreveu.

Esta terça-feira, 8 de janeiro, Cristina partilhou um vídeo no qual mostra os momentos de bastidores antes de entrar em direto. Além de mostrar também o antes e depois do corte de cabelo, a apresentadora é ainda apanhada a receber mensagens de força de Júlia Pinheiro.

«Já lideras, não tenho dúvidas!», segredou Júlia Pinheiro ao ouvido de Cristina Ferreira.

Certo é que Júlia tinha razão e Cristina liderou mesmo durante o dia de estreia d’O Programa da Cristina, atirando o Você na TV diretamente para o segundo lugar.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Divulgação SIC e Arquivo Impala

PUB
Top