Saiba o que Lucy foi fazer ao Vaticano

Luciana Abreu está em Itália e aproveitou para fazer visita ao Vaticano. Saiba porquê

20 Abr 2018 | 18:17
-A +A

Luciana Abreu partilhou um vídeo na praça de São Pedro, no Vaticano, sede da Igreja Católica. O que, aparentemente, poderia parecer um vídeo de férias, trata-se, afinal, de uma promoção. 

«Dia 1 de maio vou estar no Coliseu de lisboa a fazer um dueto maravilhoso com o grande cantor Fábior Júnior», revela Lucy.  

De acordo com Micaela Medeiros, assessora de Lucy, a viagem até Itália não é de lazer mas de trabalho: «A Luciana encontra-se em Itália, em estúdio, a gravar mais um tema com o Dj Maci. Uma vez em Itália, aproveitou pra visitar o Vaticano e promoveu o seu dueto com o cantor e ator Fábio Júnior, a realizar no dia 01 de Maio, no Coliseu dos Recreios», disse a responsável pela gestão da carreira da cantora e atriz.

Veja também: «Lucy aterrorizada pelo pai»

O concerto de 1 de maio vai contar também com a abertura do ator e cantor Ricardo Carriço

 

O Jorge Tadeu de «Pedra sobre Pedra»

A geração que cresceu na década de 1980 lembrar-se-á certamente de uma das personagens mais icónicas das novelas da Globo: o icónico fotógrafo Jorge Tadeu, de «Pedra Sobre Pedra». Esta foi a personagem mais marcante interpretada por Fábio Júnior que, entretanto, se tem dedicado mais à carreira musical.

Com quase três dezenas de álbuns no currículo, Fábio Jr. é um dos cantores românticos mais populares do país irmão. Em 2016, aos 62 anos, Fábior Júnior casou-se pela sétima vez. O cantor tem cinco filhos. A mais velha, Cleo Pires, de 35 anos, também é atriz. O mais novo, Záion, tem nove anos. 

Fotos: Arquivo Impala e AGNews

PUB
Top