Casa Feliz: Saiba o que vai acontecer na primeira manhã da SIC sem Cristina Ferreira

João Baião vai ser o rosto das manhãs da SIC a partir da próxima segunda-feira. Casa Feliz substitui O Programa da Cristina e a estação preparou uma emissão especial para mostrar união.

19 Jul 2020 | 11:56
-A +A

Foram 922 dias de Cristina Ferreira na antena da SIC. A saída abrupta, sem despedida, aconteceu na passada sexta-feira, 17 de julho e, nas últimas 48 horas, a direção liderada por Daniel Oliveira entrou numa verdadeira corrida contra o relógio para decidir, sem rede, o que fazer com um espaço de quase 3 horas construído em torno do nome e da personalidade de uma pessoa.

Este sábado, a SIC colocou discretamente na grelha de programação o nome Casa Feliz no horário d’O Programa da Cristina e mudou também a imagem de capa do Facebook do programa. Onde antes aparecia Cristina surge agora um sofá vazio.

 

Agora, a TV 7 Dias revela-lhe mais pormenores sobre o que vai acontecer esta segunda-feira, 20 de julho.

Caras da estação no primeiro dia sem Cristina

João Baião já estava escalado para substituir Cristina durante as férias mas sabe-se agora que o apresentador vai mesmo ficar em permanência à frente das manhãs da estação de Paço de Arcos. Após uma reunião, este sábado à tarde, ficou também decidido que a equipa de produção se manter-se-á. Recorde-se que O Programa da Cristina é feito pela Coral Europa, produtora que também tem na sua carteira formatos como Golpe de Sorte, Somos Portugal e A Tarde é Sua.

Fonte próxima da estação de Paço de Arcos revela ainda que, durante a emissão, estarão presentes algumas das principais caras da estação, como Carolina Loureiro, Bárbara Guimarães e Júlia Pinheiro, para transmitir uma ideia de coesão e união.

Cristina Ferreira rescindiu unilateralmente contrato com a SIC esta sexta-feira, 17 de julho, depois de 23 meses na estação de Paço de Arcos. O regresso à TVI acontece a 1 de setembro, na qualidade não só de apresentadora mas também de Diretora de Entretenimento e Ficção, além de administradora e acionista, caso se concretize a aquisição de capital social.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Raquel Costa

 

Veja mais:
Uma volta de 360º: Cristina Ferreira revela quem a vai acompanhar na mudança para a TVI
Cristina Ferreira «não quis despedir-se dos espectadores da SIC»

PUB