Saiba qual o local escolhido para o próximo Pesadelo na Cozinha!

O Pesadelo na Cozinha deste domingo, 14 de outubro, já tem local marcado. Conheça o restaurante que será alvo do Chef Ljubomir Stanisic.

12 Out 2018 | 16:40
-A +A

O restaurante que vai receber a visita de Ljubomir Stanisic, no próximo domingo, 14 de outubro, já está escolhido. Depois do restaurante Miquipal, na Parede, o chef dirige-se agora até Vilar Formoso.

No próximo episódio Ljubomir irá tentar ajudar o estabelecimento Stop TIR, um restaurante adquirido há quatro anos pelo ex-camionista Pedro.

Leia mais: Esta semana, PESADELO NA COZINHA vai ser DURO!

«Sem formação ou experiência na área, o dono do restaurante e a equipa conseguem identificar os problemas, mas não os conseguem resolver», explica a TVI.

«Restaurante péssimo»

Nas redes sociais do restaurante escolhido para a emissão deste domingo, os comentários não são positivos e a falta de higiene é apontado como um dos principais problemas.

«Restaurante péssimo. Acabo de sair de lá, pedi uma cadeira para o meu bebé e estava com extrema sujidade», «Este restaurante deixa a desejar pelo atendimento e pelas condições higiénicas» e «do pior que já vi», são alguns dos comentários que se podem ler.

Saiba tudo sobre o episódio na marisqueira Miquipal na nossa reportagem e na edição da TV7 Dias que está nas bancas esta semana.

Fotos: TVI

PUB
Top