Saiba quem é a mulher que ULTRAPASSOU recorde do CRIADOR DO FACEBOOK

Revista Forbes aponta a socialite como uma das mais ricas de todo o mundo. Aos 21 anos, a estrela de reality tv já amealhou 887 mil milhões de euros.

06 Mar 2019 | 22:50
-A +A

A Forbes divulgou esta terça-feira, dia 5 de março, a lista anual das pessoas mais ricas do mundo e Kylie Jenner está em grande destaque. A irmã mais nova de Kim Kardashian, que ficou famosa com apenas 10 anos ao surgir no reality show Keeping Up With The Kardashians, entrou na lista graças à criação da sua empresa de maquilhagem acessível a todas as carteiras.

Só no ano passado, a marca fundada em 2015 pela norte-americana Kylie Cosmetics, arrecadou uma fortuna de cerca de 360 mil milhões de dólares em vendas (cerca de 318 mil milhões de euros). A este negócio, junta-se o dinheiro de patrocínios e aparições no programa do E! Entertainment.

Veja também: Kylie Jenner ganha 1 MILHÃO DE EUROS por cada publicação nas redes sociais

Kylie ocupa o 2057º lugar na lista de 2019. Segundo a Forbes, a empresária não só é a bilionária mais jovem do mundo, como também é a mais nova a enriquecer por méritos próprios, e não graças a heranças.

Assim, com apenas 21 anos, Kylie conseguiu atingir a marca do primeiro bilião de dólares (em euros, 887 mil milhões), antes do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que era, até agora, o mais novo, ao tornar-se bilionário aos 23 anos.

Mark caiu três lugares para o oitavo lugar, depois da sua fortuna diminuir de 8,7 biliões, para 62,3 biliões de dólares (55 biliões de euros).

Veja também: Filha de Kylie Jenner tem nome de atriz porno

«Eu não esperava nada, não previ o futuro. Mas [o reconhecimento] é muito bom», diz Kylie à revista Forbes.

Em primeiro desta lista continua Jeff Bezos, co-fundador da Amazon, e família, seguido de Bill Gates, fundador da Microsoft. Conheça aqui a lista completa

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Reuters e DR

 

 

 

 

PUB
Top